O sobrenome Abene: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abene, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abene. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abene pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abene.

A heráldica de Abene, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abene, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abene da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abene, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abene para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abene

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abene estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abene, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abene, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abene; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abene.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abene

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abene não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abene. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abene, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abene, explicada de forma simples e fácil.

  • Arado - 1. Labranza Apero. É representado olhando para a mão direita do escudo.
  • BASTILLADA - 1. Peça cujas ameias são representadas invertidas, como a cintura na forma de ameias. Ele vem de "Bastillé", uma voz francesa devido à alusão que tem seu significado que é a casa forte ou a antiga torre de Campo, que é sempre representada com ameias. 2. D
  • Borgonha. - 1. Este termo é geralmente referido para a lâmina desse nome. Chame alguns autores, é uma lâmina Ebrancada que consiste em duas peças cruzadas, cada uma das larguras do meio, ambas formando uma lâmina. (V. Borgonha).
  • Cabriadodo - 1. Diz -se sobre o escudo ou a coalhada de metal e cabras em cores alternadamente. (V. Chevronado).
  • Capital - 1. Peça ornamental localizada no final e no início das colunas. É normalmente representado naturalmente.
  • Coroa antiga - 1. É a coroa que é composta por um círculo adornado com pontas ou raios, todos esmaltados de ouro.
  • Cruz completa - 1. Diz -se da cruz formada por duas barras cruzadas, que tocam todos os lados do escudo. (V. Cruz completo).
  • Cruz-Chevronada - 1. Termo usado para designar a união da cruz e da chevron.
  • Dinamarca Crown - 1. Semelhante ao da Suécia, mas Surmontada de uma cruz trêmula.
  • Escudo oval - 1. Comum a todos os arserinhos, especialmente o italiano. (V. Shields).
  • Furioso - 1. Diz -se sobre o touro, a vaca ou outro animal quadrúpede em atitude desenfreada, levantada por suas patas traseiras. (V. agitado).
  • Orquilar - 1. Diz -se da peça apresentada em uma forma de garfo. Como a cauda de León, que às vezes é dividida em dois.
  • Porco selvagem - 1. O javali mostra apenas um olho e um ouvido, representando normalmente um estagiário, levantado, furioso com a cor do sabre, se o oposto não for indicado, com duas presas grandes que são suas defesas.
  • senhor - 1. Tratamento que foi dado na Espanha, que era o chefe de uma mansão. 1. O título NOBILIAR que em alguns países chegou a Barón e em outros era menor.
  • Subindo - 1. Diz -se de uma peça ou parte de uma peça que é colocada a uma altura mais alta a partir da qual corresponde, especialmente a cintura ou o cabrio.
  • vestígio - 1. Nomeie que alguns comerciantes italianos dão a Lambel. (V. Lambel).