O sobrenome Affek: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Affek, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Affek. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Affek pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Affek.

A heráldica de Affek, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Affek, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Affek da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Affek, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Affek para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Affek

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Affek estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Affek, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Affek, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Affek; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Affek.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Affek

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Affek não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Affek. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Affek, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Affek, explicada de forma simples e fácil.

  • Acumulação - 1. Entende -se do blazon que está unido, juntos para designar uma aliança. 2. Nos tratados antigos, esse termo foi usado para fushes, Losanjes e Macles, quando tocam seus flancos, sem formar uma semeada. 3. Diz -se sobre os móveis, geralmente
  • Admmed - 1. Quando uma peça é carregada com outra. Termo em desuso. (V. adornado).
  • Ancorada Cruz Bifida - 1. Diz -se da cruz cuja cabeça é dividida em dois pontos agudos, um em direção à mão direita e a outra em direção ao sinistro e ao toque. Está invertido.
  • Banda cruzada - 1. Diz -se da peça que é composta pela união da cruz e da banda.
  • Banda de banda - 1. Peça que é o resultado da união da banda e da cintura.
  • Braseiro - 1. Utensílio doméstico usado para dar calor aos pés nos quartos. Geralmente é representado com brasas ardentes ou flamejantes.
  • Caçando - 1. Termo usado por alguns autores, dito pelo animal que é representado em ação para caçar.
  • castanha - 1. Árvore, que geralmente é representada com o tronco, galhos e folhas de sua cor natural ou de Sinopla, frutas e rasgadas. É pintado com o tronco grosso e um copo largo e redondo. 2. Cor amplamente utilizada na Idade Média em assembléias italianas.
  • Comprometido - 1. Diz -se de uma banda, cintura, bateria, formada por ondulações como a cauda de um cometa.
  • Coroa triunfal - 1. Com folhas de louro. Símbolo da vitória. Os generais do exército foram concedidos que haviam vencido em alguma batalha importante derrotando o inimigo.
  • Cruz saiu - 1. Cruzado formado por semicírculos do lado de fora.
  • Festa e potente - 1. Diz -se que a parte formada por pottenzas.
  • Flanchis - 1. O termo usado para designar uma figura na forma de sotuer abcisa e pequeno, pode entrar apenas no campo ou em vários deles. (V. flanquis).
  • Montesa, ordem de - 1. Substitua a ordem militar do templo, criada em 1317. Seu distintivo, o moderno Montesa Cruz, é igual ao de seus congêneres de Alcantara e Calatrava, de Saber, com uma cruz plana de gules carregando.
  • Nós iremos - 1. Esta construção é representada em uma forma cilíndrica ou quadrada com um arco ou sem ferro ou pedra para colocar a polia, a corrente e o cubo. Em alguns escudos, é representado com uma capa. Simbolismo: salvação, profundidade.
  • Peça cortada - 1. Essas peças se originaram para distinguir armas que usam como brisury para diferenciar as principais armas do segundo. Em outras assembléias, os cortes são usados ​​para difamar as armas da pessoa que cometeu um crime assim
  • rosa - 1. Diz -se que o escudo ou a figura semeada de rosas.
  • SURMONTADA - 1. Figure que leva a outro em cima, mas sem tocá -lo.
  • Tahalí - 1. Banda de couro larga que é mantida do ombro direito à cintura e que segura a espada.
  • Vestido em Losanje - (V. vestido).