O sobrenome Aldwich: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Aldwich, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Aldwich. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Aldwich pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Aldwich.

A heráldica de Aldwich, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Aldwich, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Aldwich da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Aldwich, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Aldwich para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Aldwich

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Aldwich estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Aldwich, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Aldwich, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Aldwich; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Aldwich.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Aldwich

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Aldwich não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Aldwich. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Aldwich, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Aldwich, explicada de forma simples e fácil.

  • Anelado - 1. Peça cujos braços são finalizados com anéis, especialmente La Cruz e o Sotuer. 2. O sepulcral que tem os anéis ou anel de um esmalte diferente da cor da laje. (V. Clechado, Rough-A).
  • Capacete do príncipe - 1. Capacete dourado, entreaberto, forrado com gules e frente.
  • Chefe-Sotuer - 1. Peça que consiste no chefe e no Sotuer.
  • Cipreste - 1. Árvore que é pintada com o tronco reto e o copo cônico acabado na ponta.
  • Ciúmes - 1. Blazon ou peça quando cobertos com bastões, peças alongadas, como reboques ou lanças na forma de uma lâmina ou se cruzando como uma treliça ou cerca. (V. congelado).
  • Coroa real da Polônia - 1. Semelhante ao espanhol, Surmontada de uma águia de prata.
  • Corrente - 1. As correntes são representadas na banda, Orla, ASPA com orla, cintura, etc. As correntes aparecem nos blazões espanhóis e portugueses, aludindo ao fato de o rei Moro Miramamolín ter o acampamento de Las Navas de Tolosa, no qual Sancho VIII
  • Cruz de San Andrés - 1. Cruzado formado por duas barras cruzadas colocadas na ASPA. (V. Cruz ASPA).
  • Dragão - 1. O leão é geralmente aplicado a todos os animais cuja parte do corpo termina em dragão, especialmente a cauda.
  • Jironado em Cruz - 1. Diz -se que o escudo formado pelo movimento Jirones do chefe, a ponta e os flancos que convergem no centro. Também conhecido como Jironado antigo.
  • Ligar - 1. É representado na forma de três línguas de fogo, arredondado a parte inferior, é pintada de gules ou ouro. 2. Mamíferos ruminantes americanos, está representado.
  • Masquerado - 1. Diz -se de todo animal selvagem, especialmente o leão que carrega uma máscara
  • Napoleônico Cap - 1. O imperador Napoleão, substituiu a coroa da nobreza a que estabeleceu projetos diferentes de capitões, sempre franzidos com penas cujo número indicava a dignidade daquele que estava possuído.
  • Orquilar - 1. Diz -se da peça apresentada em uma forma de garfo. Como a cauda de León, que às vezes é dividida em dois.
  • Ponte levadiça - 1. Diz -se que a ponte carrega as portas de alguns castelos, torres.
  • Quadrifolio - 1. Figura que representa uma flor de quatro folhas ou pétalas arredondadas e termina em uma leve ponta, perfurada em seu centro. Assemelha -se ao trevo de quatro folhas. Usado no heráldico da Europa Central.
  • Querubim - 1. Somente a cabeça de um anjo com duas asas geralmente é desenhada, com cabelos dourados e asas pode ser esmaltado ouro ou prata com um rosto de cravo, mas deve indicar o esmalte no qual é pintado. 2. Ornamento externo do escudo. (V. Angelote).
  • Secondon-Na - 1. Filho ou filha que não é o primogênito da prole de uma família em que há o Mayorazgo.
  • senhor - 1. Tratamento que foi dado na Espanha, que era o chefe de uma mansão. 1. O título NOBILIAR que em alguns países chegou a Barón e em outros era menor.
  • Tahalí - 1. Banda de couro larga que é mantida do ombro direito à cintura e que segura a espada.
  • Tartaruga - 1. Este animal é representado exibindo da concha, cabeça, pernas e cauda. Este emblema é uma relíquia de heráldica das cruzadas. Talvez signifique o esforço lento, mas constante na luta para impor o cristianismo. De acordo com alguns
  • torcido - 1. Diz -se da cruz com as dicas retorcidas, um termo usado por alguns autores.