O sobrenome Amesz: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Amesz, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Amesz. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Amesz pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Amesz.

A heráldica de Amesz, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Amesz, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Amesz da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Amesz, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Amesz para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Amesz

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Amesz estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Amesz, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Amesz, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Amesz; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Amesz.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Amesz

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Amesz não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Amesz. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Amesz, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Amesz, explicada de forma simples e fácil.

  • Comprometido - 1. Diz -se de uma banda, cintura, bateria, formada por ondulações como a cauda de um cometa.
  • Cruz-Chevronada - 1. Termo usado para designar a união da cruz e da chevron.
  • Escada - 1. (V. escala).
  • Escudo da Família - 1. Eles são formados pelo quartel ou quartel exclusivamente ao primeiro sobrenome.
  • Flambante - 1. Palos, cintos e faixas de ondas que terminam na ponta são entendidas como se fossem chamas. Deriva da voz latina "Flamula", pela chama, no entanto, nossos arautos querem a visão de Flambantes da voz francesa "Flamb". (V. FLAMEANTE
  • Genealogia nobre - 1. História e pesquisas de famílias em suas origens cujas armas aparecem ou têm o direito de aparecer nos livros chamados blassonarianos, nobres, armoriais.
  • Ligado - 1. As peças cercadas ou em espiral abraçando com outras pessoas. 2. As mãos vinculadas entre si. 3. Também é dito sobre o quadrúpede de outro. (V. Acolado).
  • mitra - 1. Figura ou touca ou touca adequadamente eclesiástica usada pelo papa de Roma nas grandes cerimônias religiosas, bispos, abades, representados com ouro ou prata, com o ouro ou prata.
  • Papagaio - 1. Ave. Geralmente é pintado de verde, embora possa ocorrer em outras cores. Geralmente aparece em ação para marchar olhando ao lado do escudo. Símbolo do cavalheiro que se orgulha de seu blazon.
  • Pira - 1. Triângulo cuja base está na ponta do escudo, sendo uma largura de 1/3 e seu vértice termina no centro do chefe. Primeira ordem honorável. 2. erroneamente por alguns por dica. Símbolo da justiça.
  • Rotea - 1. Termo usado por alguns heraldistas de aragonês para cair na cruz de San Jorge.
  • Tudesco Canton - 1. Termo usado por alguns arsestoristas europeus antigos, na verdade é um cantão em jiron. (V. Jirón).
  • Vejo você em ondas - 1. Disse sobre a observação que são representados da formação de ondas.
  • Vívora - 1. cobra. É representado, colocado no bastão e acenado ou apenas mostrando o pescoço e saia de uma caldeira, em suas alças ou vasos, cofones ou terminando uma cruz ou outras peças, então eles são chamados no idioma heráldico Gringolato. Soma