O sobrenome Ayebazibwe: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Ayebazibwe, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Ayebazibwe. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Ayebazibwe pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Ayebazibwe.

A heráldica de Ayebazibwe, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Ayebazibwe, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Ayebazibwe da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Ayebazibwe, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Ayebazibwe para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Ayebazibwe

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Ayebazibwe estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Ayebazibwe, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Ayebazibwe, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Ayebazibwe; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Ayebazibwe.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Ayebazibwe

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Ayebazibwe não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Ayebazibwe. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Ayebazibwe, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Ayebazibwe, explicada de forma simples e fácil.

  • Aguila da Itália - 1. É representado com uma única cabeça, asas separadas, mas não levantadas e coladas.
  • Arrastar - 1. Diz -se que a peça está presa ou aparada no interior.
  • Bollones - 1. Disse sobre as unhas de esmalte diferente da peça ou armadura que as carrega.
  • Caçando - 1. Termo usado por alguns autores, dito pelo animal que é representado em ação para caçar.
  • Compoado - 1. Dito por alguns autores da Bordura composta. (V. composto Bordura, Reponado-A).
  • Contrabandeado - 1. Diz -se que o escudo de corte e rebanho, por sua vez, para que as bandas do chefe se opõem às do outro esmalte, localizado na ponta.
  • Convento - 1. O convento deve ser representado por dois ou três sinos unidos por telas de parede, com uma porta cada.
  • Cruzado - 1. Aplique nas peças que carregam uma cruz sobreposta. 2. Diz -se que o cavalheiro se alistou para alguma cruzada. 3. Diz -se de qualquer figura que na extremidade superior é adicionada uma cruz, geralmente o globo e as bandeiras.
  • Equilaterais - 1. Termo usado por alguns armorialistas para designar as peças ou figuras ordenadas em 1 e 2. (V. bem ordenado).
  • guirlanda - 1. Figura ornamental formada com flores, ervas, entrelaçadas ou unidas com fitas. Na heráldica, existem vários tipos deles.
  • Palo-semibarra - 1. Peça composta resultante da união do bastão e da metade superior da barra.
  • Papel - 1. União de vários semicírculos que cobrem o campo do escudo que formam uma malha, o volume é igual ao do filé. Esses semicírculos são colocados na cintura imitando as escalas de um peixe. Somente a borda da escala é a bloqueada que pode ser esmalte
  • Perdiz - 1. Ave. é apresentado na vela colocada em perfil, ouro ou prata, ou sua cor natural.
  • roda - 1. É representado em uma circular e rádios. Simbolismo: força.
  • Secondon-Na - 1. Filho ou filha que não é o primogênito da prole de uma família em que há o Mayorazgo.
  • torcido - 1. Diz -se da cruz com as dicas retorcidas, um termo usado por alguns autores.
  • Torrente - 1. Curso de água rápida e irregular de baixo comprimento, cujo curso cresce abruptamente e violentamente. É representado entre duas montanhas ou rochas, pintadas com cor azul e prata. A abundância das coisas aparece e simboliza grande concorrência de pess
  • Unha - 1. Espécies de maza que termina em forma oval ou redonda com pontas envelhecidas. Será colocado verticalmente e a parte destinada a doer, olhando para a cabeça do escudo.