O sobrenome Baranhuki: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Baranhuki, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Baranhuki. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Baranhuki pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Baranhuki.

A heráldica de Baranhuki, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Baranhuki, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Baranhuki da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Baranhuki, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Baranhuki para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Baranhuki

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Baranhuki estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Baranhuki, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Baranhuki, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Baranhuki; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Baranhuki.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Baranhuki

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Baranhuki não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Baranhuki. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Baranhuki, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Baranhuki, explicada de forma simples e fácil.

  • Bordura da Espanha - 1. Termo usado por alguns autores para definir a borda alternativa dos compostos carregados com um leão e um castelo, representando as armas de Castilla y León.
  • Carmesim - 1. Cor semelhante ao roxo. (V. roxo).
  • Centro do chefe. - 1. Diz -se sobre o ponto principal do chefe. Peça honrosa.
  • Chefe do Surmotado - 1. O chefe cujo terço superior é do esmalte diferente do campo do escudo e do chefe.
  • Colher - 1. Utensílio doméstico e figura de heráldica representada por uma alça e uma lâmina côncava.
  • Comprometido - 1. Diz -se de uma banda, cintura, bateria, formada por ondulações como a cauda de um cometa.
  • Coroa da Baviera - 1. Semelhante à coroa da Espanha. Strass enriquecidos com círculo de ouro, aprimorados por oito florões de folhas de acanto, aipo, intercaladas com uma pérola cada, que são mantidas por oito faixas da cabeça (apenas cinco são vistas), inseridas em pérolas
  • Coroa dos infantes de Castilla - 1. Como o real, mas sem faixa para a cabeça.
  • Florerado - 1. Peça cujas pontas terminam em uma flor, em geral a flor Lis ou o trevo geralmente ocorre, especialmente a cintura, a Threchor e a cruz.
  • Fundido. - 1. Aplica -se a árvores cujo tronco e galhos são de esmalte diferente do seu porta -malas. 2. Quando a lança, coceira, bandeira, ela carrega a alça ou o suporte de um esmalte diferente daquele que é adequado.
  • Gironado em Sotuer - (V. Jironado na ASPA).
  • isso o quê - 1. Espada longa e estreita -folha de seção triangular de pontas muito nítidas de armas brancas adequadas para machucar (estocada).
  • LATTICE - 1. Diz -se que o escudo congelado, quando os pontos de interseção do local ficam presos a partir de um esmalte diferente. (V. coletado).
  • Leopardo - 1. É representado em uma postura estagiária com a cabeça reta, mostrando os dois olhos com a cauda arqueada. Se isso for levantado, é chamado de grímido ou desenfreado. Como os leões, se eles estiverem no número de dois, uma frente é colocada
  • Nação, armas de - 1. Eles são aqueles usados ​​por nações, reinos e repúblicas.
  • Pôster natural - 1. Cartela representava por meio de uma faixa rolada em suas extremidades.
  • Ruante - 1. Aplique aos perus, principalmente ao pavão com a cauda estendida completamente aberta.
  • torcido - 1. Diz -se da cruz com as dicas retorcidas, um termo usado por alguns autores.