O sobrenome Barbacena: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Barbacena, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Barbacena. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Barbacena pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Barbacena.

A heráldica de Barbacena, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Barbacena, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Barbacena da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Barbacena, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Barbacena para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Barbacena

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Barbacena estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Barbacena, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Barbacena, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Barbacena; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Barbacena.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Barbacena

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Barbacena não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Barbacena. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Barbacena, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Barbacena, explicada de forma simples e fácil.

  • Águia - 1. Existem inúmeros designs e representações. Exceto descrição ao contrário, sua posição regular é com as asas estendidas e elevadas, a cauda baixa e dispersa, às vezes é representada coroada e, às vezes, isto é, com o
  • Angleada - 1. Disse alguns autores de bandas, bares, paus, cruzes, etc., cujas bordas são apresentadas com uma fileira de círculos de mídia unidos pelas dicas que eles olham para fora. (V. Anglelada, Anglesada, Holding).
  • Colher - 1. Utensílio doméstico e figura de heráldica representada por uma alça e uma lâmina côncava.
  • compensado - 1. Diz -se de qualquer peça ou figura que carregue como guarnição um filé, exceto em uma de suas extremidades.
  • Cronista de armas - 1. Posição oficial que uma pessoa mantém através da oposição, que é oficialmente autorizada pelo Estado espanhol a estender certificados de armas, generalogia, nobreza com os requisitos exigidos pela legislação atual.
  • Dextropiro, Destocero, Dextrocero - 1. Termos usados ​​para designar todo o braço humano, sempre mostrando o cotovelo. Filme do flanco certo, vestido, nu ou armado.
  • Escudo da Família - 1. Eles são formados pelo quartel ou quartel exclusivamente ao primeiro sobrenome.
  • Escudo de privilégio - 1. Concedido ou confirmado pela verdadeira misericórdia.
  • estribo - 1. Seu desenho de heráldica não possui um design fixo, embora as linhas retas sejam geralmente evitadas.
  • Flordelisado Pé, cruz de - 1. Diz -se que a cruz cujo pé termina na forma de uma flor de lis.
  • Lazarista - 1. Ordem dos cavaleiros instituídos nos lugares sagrados, cujo objetivo era participar dos leprosos. Seu distintivo era uma cruz de oito pontos, como uma estrela, Sinopla. 2. Knight pertencente à referida ordem.
  • mitra - 1. Figura ou touca ou touca adequadamente eclesiástica usada pelo papa de Roma nas grandes cerimônias religiosas, bispos, abades, representados com ouro ou prata, com o ouro ou prata.
  • Porco selvagem - 1. O javali mostra apenas um olho e um ouvido, representando normalmente um estagiário, levantado, furioso com a cor do sabre, se o oposto não for indicado, com duas presas grandes que são suas defesas.
  • sombra - 1. É a figura ou sombra que dá uma figura pela paixão muito fraca na qual o campo do escudo é visto, geralmente se aplica ao sol ou ao leão.
  • Tridente - 1. Diz -se sobre a peça ou partes de três dentes.
  • virgem - 1. Imagem iconográfica da Igreja Católica simbolizada como mãe de Jesus Cristo. É representado naturalmente, e às vezes com crescente ou um servo aos seus pés com uma maçã na boca.