O sobrenome Bescorovaine: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Bescorovaine, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bescorovaine. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bescorovaine pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bescorovaine.

A heráldica de Bescorovaine, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bescorovaine, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bescorovaine da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bescorovaine, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bescorovaine para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Bescorovaine

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bescorovaine estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bescorovaine, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bescorovaine, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bescorovaine; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bescorovaine.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Bescorovaine

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bescorovaine não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bescorovaine. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bescorovaine, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bescorovaine, explicada de forma simples e fácil.

  • Abrir - 1. As janelas e portas de castelos, torres ou outras figuras quando através delas o campo do escudo ou o esmalte da peça que tinham abaixo são vistas. Os rustais, macles e estrelas ou rosetas que os spurs carregam, como é
  • Ancorada Cruz Bifida - 1. Diz -se da cruz cuja cabeça é dividida em dois pontos agudos, um em direção à mão direita e a outra em direção ao sinistro e ao toque. Está invertido.
  • Artificial - 1. Figura que não é considerado normal. (V. figuras artificiais).
  • Bateria interrompida - 1. É a bateria composta por três baterias, às vezes adicionadas por flores de LIS ou outras figuras.
  • Citado - 1. Banda estreita ou reduzida pela primeira vez, reduzida para metade de sua largura, alguns heraldistas são da opinião, que deve ser a terceira parte da banda ou 1/9 da largura do Blazon. Peça honrosa diminuída.
  • Comunidade, armas - 1. Eles são os blazões corrigidos para empresas, instituições, congregações religiosas, associações.
  • Coroa triunfal - 1. Com folhas de louro. Símbolo da vitória. Os generais do exército foram concedidos que haviam vencido em alguma batalha importante derrotando o inimigo.
  • deslocado - 1. Termo usado para designar a peça cuja metade do comprimento se move para o lado direito, sinistro em direção ao chefe ou à ponta do escudo. Você apenas mantém contato com a outra metade por um ponto e com a cintura. Se a linha de separação
  • Dragão - 1. O leão é geralmente aplicado a todos os animais cuja parte do corpo termina em dragão, especialmente a cauda.
  • lagoa - 1. É representado em uma porção de água irregular cercada pela Terra.
  • Montesa, ordem de - 1. Substitua a ordem militar do templo, criada em 1317. Seu distintivo, o moderno Montesa Cruz, é igual ao de seus congêneres de Alcantara e Calatrava, de Saber, com uma cruz plana de gules carregando.
  • Rei das Armas - 1. Posição a serviço do rei soberano, sua missão consistia em tempos passados, seja portadora da Declaração de Guerra e publica La Paz, prepare os escudos de armas de acordo com as regras do Blazon, sejam elas da família ou dos municípios. Vestiu um dalmá
  • Rosicler - 1. Disse por alguns para colorir gules. (V. Gules).
  • Semipalo-Barra - 1. Peça composta resultante da união da metade superior do bastão e da barra.
  • Vestido oval - (V. vestido).
  • Xícara - 1. Semelhante ao cálice, a cobertura pode ser representada. Anteriormente simbolizava o Richombrie e a grandeza do reino.