O sobrenome Beseler: heráldica, brasão de armas e brasão de armas
Se seu sobrenome é Beseler, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Beseler. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Beseler pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Beseler.
A heráldica de Beseler, um tema complicado
Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Beseler, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Beseler da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Beseler, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Beseler para você.
Brasão, brasão de armas e heráldica de Beseler
Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Beseler estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Beseler, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Beseler, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Beseler; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Beseler.
Contribuições para a heráldica do sobrenome Beseler
Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Beseler não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Beseler. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Beseler, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Beseler, explicada de forma simples e fácil.
- Abutre - 1. Este animal é representado em perfil ou colocado na frente, olhando para a direita ou esquerda do escudo.
- Amizade - 1. disse para alguns à aliança, fé, mãos ligadas. (V. Hand Alliance).
- Angrelura - 1. Nome que recebe, segundo alguns autores, a La Filiera e outras peças em um anglelada bufado. (V. filiera).
- Bastards Armory - 1. Descubra se a colheita que estamos observando pertencia a um bastardo, apesar de apresentar um capacete destruído ou qualquer outra figura que proclama seu bastardo, devemos duvidar, desde que não haja documentação necessária para confirmar para confir
- chefe - (V. Surmoned Chief).
- Coroa triunfal - 1. Com folhas de louro. Símbolo da vitória. Os generais do exército foram concedidos que haviam vencido em alguma batalha importante derrotando o inimigo.
- Cruz saiu - 1. Cruzado formado por semicírculos do lado de fora.
- Cruz-Chevronada - 1. Termo usado para designar a união da cruz e da chevron.
- Fundido. - 1. Aplica -se a árvores cujo tronco e galhos são de esmalte diferente do seu porta -malas. 2. Quando a lança, coceira, bandeira, ela carrega a alça ou o suporte de um esmalte diferente daquele que é adequado.
- LESONJES - 1. Termo usado por alguns heraldistas do século 18 para descrever Losanje ou Losanjeado.
- Nurido - 1. As plantas e flores que não estão representadas com a parte inferior do tronco. 2. Diz -se sobre a flor lis que a parte inferior está ausente.
- Partição extraordinária - 1. É a partição formada pela fatia do trchado e pelo slide. Partição muito rara na heráldica blasonar espanhola e européia e difícil. 2. Partição formada pelo corte, festa e semiparita em direção à ponta.
- Rei das Armas - 1. Posição a serviço do rei soberano, sua missão consistia em tempos passados, seja portadora da Declaração de Guerra e publica La Paz, prepare os escudos de armas de acordo com as regras do Blazon, sejam elas da família ou dos municípios. Vestiu um dalmá
- Tartaruga - 1. Este animal é representado exibindo da concha, cabeça, pernas e cauda. Este emblema é uma relíquia de heráldica das cruzadas. Talvez signifique o esforço lento, mas constante na luta para impor o cristianismo. De acordo com alguns
- Tensão vid - 1. Figura representada com suas folhas verdes com seus frutos roxos, mas deve ser indicado, os grupos pendurados e loucos.
- Vale - 1. É representado entre duas montanhas.
- Vallea - 1. Roupas de pescoço grande e devolveram nas costas, ombros e peito usados especialmente na Flandres (Bélgica) e introduzidos na Espanha no século XVI.
- Vejo você em ondas - 1. Disse sobre a observação que são representados da formação de ondas.