O sobrenome Beshears: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Beshears, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Beshears. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Beshears pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Beshears.

A heráldica de Beshears, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Beshears, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Beshears da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Beshears, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Beshears para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Beshears

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Beshears estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Beshears, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Beshears, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Beshears; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Beshears.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Beshears

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Beshears não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Beshears. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Beshears, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Beshears, explicada de forma simples e fácil.

  • Bateria interrompida - 1. É a bateria composta por três baterias, às vezes adicionadas por flores de LIS ou outras figuras.
  • Cabine - 1. Esta construção é representada, com o teto de palha e as paredes de troncos ou pedra. Ele pinta sua cor natural ou prateada e dourada.
  • Cabo de Armería - 1. Diz -se do parente principal, chefe de sua linhagem em Navarra. Também chamado de Palacio Cabo. (V. Cabo de Armería).
  • Carmesim - 1. Cor semelhante ao roxo. (V. roxo).
  • Carvalho - 1. Árvore representada com tronco ósseo e galhos tortuosos. Tudo geralmente é apresentado com Sinopla, natural, engajada. Símbolo de solidez, força, virtude e resistência. O carvalho heráldico medieval é representado com tronco e quatro galhos cruzados.
  • cobra - 1. A cobra representava ondulante, Noda ou mordendo sua cauda. (V. ondulante, nuda).
  • Contrafilia - 1. Diz -se da peça que usa dois filetes. (V. filete, Threchor).
  • Cruz Pate - 1. Cruz aumentou em todas as suas extremidades e chamou essa definição pelos heraldistas franceses e adotada com esse nome pelos espanhóis. (Veja o chute).
  • Definir - 1. É explicado nos cintos, paus, bandas e outras classes sombreadas ou extraídas da folhagem, que vale a pena expressar nossos heraldistas de três palavras diferentes para expressar o significado dessa voz, quando todos têm o mesmo significado: diáticos,
  • Dextropiro, Destocero, Dextrocero - 1. Termos usados ​​para designar todo o braço humano, sempre mostrando o cotovelo. Filme do flanco certo, vestido, nu ou armado.
  • Estreito - 1. Diz -se que a cruz diminuiu para metade de sua largura adaptados aos móveis e números que o acompanham. Peça honrosa diminuída.
  • Jacaré - 1. Figure que reproduz o animal de mesmo nome. Ele está representado com a boca aberta e mostrando os dentes, sua posição pode variar no escudo, embora ele geralmente olhe para a mão direita. Este número foi concedido ou adotado a quem foi distinguido por
  • Jironado em Cruz - 1. Diz -se que o escudo formado pelo movimento Jirones do chefe, a ponta e os flancos que convergem no centro. Também conhecido como Jironado antigo.
  • Masquerado - 1. Diz -se de todo animal selvagem, especialmente o leão que carrega uma máscara
  • Montesa, ordem de - 1. Substitua a ordem militar do templo, criada em 1317. Seu distintivo, o moderno Montesa Cruz, é igual ao de seus congêneres de Alcantara e Calatrava, de Saber, com uma cruz plana de gules carregando.
  • Peça cortada - 1. Essas peças se originaram para distinguir armas que usam como brisury para diferenciar as principais armas do segundo. Em outras assembléias, os cortes são usados ​​para difamar as armas da pessoa que cometeu um crime assim
  • Santiago, Cruz de - 1. Color gules em forma de espada. Símbolo da Ordem de Santiago de La Espada, instituído em 1175. Era inicialmente conhecido pela Ordem dos Frailes de Cáceres.
  • Vestido oval - (V. vestido).