O sobrenome Besil: heráldica, brasão de armas e brasão de armas
Se seu sobrenome é Besil, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Besil. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Besil pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Besil.
A heráldica de Besil, um tema complicado
Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Besil, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Besil da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Besil, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Besil para você.
Brasão, brasão de armas e heráldica de Besil
Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Besil estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Besil, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Besil, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Besil; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Besil.
Contribuições para a heráldica do sobrenome Besil
Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Besil não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Besil. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Besil, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Besil, explicada de forma simples e fácil.
- Alojado - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas para definir o trimestre. (V. trimestre).
- Ancorada Cruz - 1. Cruze em que suas extremidades se separam e terminam na forma de âncora.
- Banda de banda - 1. Peça que é o resultado da união da banda e da cintura.
- Banda de Nebulad - 1. Banda formada por pequenas ondulações como nuvens. (V. nebulado).
- Bezante Tortillo - 1. Disse sobre o Bezante quando ele parece cortado, festa, trchado ou fatia de cor e metal, desde que ele apareça primeiro. Também chamado de tortillo-beza.
- Cabeça do rei - 1. É representado no perfil ou na frente, com o barbudo e coroado para o antigo.
- Capacete bastardo - 1. O capacete bastardo é colocado em perfil, acidental, com baixa viseira, Bordura presa com ouro. Alguns escudos mantêm o capacete destruído sem ser um sinal de bastardia, geralmente é devido à ignorância do escultor que projetou e esculpiu ignorando as
- Chefe em chefe - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no centro do escudo e sua base no topo.
- Chute - 1. Termo usado para designar qualquer peça ou figura, especialmente o sotuer e a cruz cujos braços são curvos, aumentando em seu membro. Você pode apresentar a cruz várias formas e maneiras que devem ser indicadas. (V. Pate, Cruz Teutonic
- Coroa triunfal - 1. Com folhas de louro. Símbolo da vitória. Os generais do exército foram concedidos que haviam vencido em alguma batalha importante derrotando o inimigo.
- Fazenda no bar - 1. Diz -se que o escudo dividido em três partes iguais por linhas que vão do cantão sinistro do chefe para a mão direita da barba ou ponta do escudo.
- Jacaré - 1. Figure que reproduz o animal de mesmo nome. Ele está representado com a boca aberta e mostrando os dentes, sua posição pode variar no escudo, embora ele geralmente olhe para a mão direita. Este número foi concedido ou adotado a quem foi distinguido por
- Jironada Cruz - 1. Diz -se da cruz em que, em seu centro, quatro figuras de cada braço de cores alternativas convergem.
- Meio voo para baixo - 1. As pontas do meio vôo ou asa devem apontar na direção do escudo.
- Picado - 1. Aplica -se ao pássaro que tem o pico de esmalte diferente do resto do corpo. (V. bolsa de estudos).
- Portão - 1. Buraco deixado em uma parede para entrar em uma cabine ou gabinete. Eles precisam se ajustar aos esmaltes da figura. Caso contrário, é dito esclarecido. Simbolismo: Separação, Apocalipse. (Ver clarificado-a).
- Quixote - 1. Arnés peça que cobre a coxa.
- Wave Verado. - 1. Disse, veja que, sem ser prata e Azur, segue a ordem de ver que são representados formando ondas.