O sobrenome Besonia: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Besonia, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Besonia. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Besonia pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Besonia.

A heráldica de Besonia, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Besonia, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Besonia da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Besonia, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Besonia para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Besonia

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Besonia estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Besonia, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Besonia, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Besonia; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Besonia.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Besonia

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Besonia não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Besonia. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Besonia, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Besonia, explicada de forma simples e fácil.

  • Bar - 1. Peça que atravessa diagonalmente o escudo do ângulo esquerdo superior ao ângulo direito inferior. Peça honrosa ou de primeira ordem. Sua largura deve ocupar um terço do escudo. As barras se o seu número exceder os quatro são chamadas de Li
  • Bicucífero - 1. É o resultado de uma cruz completa e estreita, destacada em um sotuer ou um flanqui.
  • Canton sinister-barra - 1. Peça composta resultante da união do cantão sinistro e da barra.
  • Casa de Paratge - 1. Hidalgo de Cataluña. Equivalente ao Hidalgo de Castilla e ao Infanzón em Aragão
  • Caverna - 1. É representado no semicírculo irregular carregado em uma montanha, de esmalte diferente.
  • Dextropiro, Destocero, Dextrocero - 1. Termos usados ​​para designar todo o braço humano, sempre mostrando o cotovelo. Filme do flanco certo, vestido, nu ou armado.
  • Escape - 1. Componha ou distribua o escudo, peça, figura, em fugas.
  • Figuras de cerimônias sagradas - 1. Báculos, candidatos, velas, sinos, custodiantes, cofones, relicários e rosários, seu esmalte e situação no escudo devem ser indicados.
  • Flambante - 1. Palos, cintos e faixas de ondas que terminam na ponta são entendidas como se fossem chamas. Deriva da voz latina "Flamula", pela chama, no entanto, nossos arautos querem a visão de Flambantes da voz francesa "Flamb". (V. FLAMEANTE
  • Flordelisado Horn - 1. Buzina terminada em Lis Flower. Funcionário nos arseficiais germânicos.
  • Galopando - 1. Diz -se que o animal na postura e ação do Gallop.
  • isso o quê - 1. Espada longa e estreita -folha de seção triangular de pontas muito nítidas de armas brancas adequadas para machucar (estocada).
  • Meio voo para baixo contornado - 1. Sua posição é o contrário do meio do voo para baixo.
  • Orquilar - 1. Diz -se da peça apresentada em uma forma de garfo. Como a cauda de León, que às vezes é dividida em dois.
  • Ruante - 1. Aplique aos perus, principalmente ao pavão com a cauda estendida completamente aberta.
  • Wave Verado. - 1. Disse, veja que, sem ser prata e Azur, segue a ordem de ver que são representados formando ondas.