O sobrenome Besrour: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Besrour, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Besrour. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Besrour pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Besrour.

A heráldica de Besrour, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Besrour, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Besrour da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Besrour, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Besrour para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Besrour

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Besrour estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Besrour, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Besrour, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Besrour; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Besrour.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Besrour

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Besrour não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Besrour. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Besrour, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Besrour, explicada de forma simples e fácil.

  • Apêndice - 1. Este termo é aplicado aos animais quando representado com os membros, cauda, ​​buzinas e pregos de esmalte diferente.
  • Arado - 1. Labranza Apero. É representado olhando para a mão direita do escudo.
  • Bicucífero - 1. É o resultado de uma cruz completa e estreita, destacada em um sotuer ou um flanqui.
  • Bípede - 1. Diz -se que a peça, especialmente a cruz, com o garfo do braço na direção dos ângulos da ponta, formando uma chevron. Identificando o sinal dos picapedreros da Idade Média.
  • Canton sinister-barra - 1. Peça composta resultante da união do cantão sinistro e da barra.
  • Contador duplo -alleado - 1. Disse por alguns autores da peça duplamente incentivada de ambos os lados, mas suas aberturas não coincidem, ou seja, são alternadas de um lado com o outro. (V. Counterbrown).
  • Coroa real da Espanha - 1. É formado por um círculo de ouro enriquecido com pedras preciosas que suportam oito flores, folhas de aipo, intercaladas com uma pérola, levantadas, segurando oito bandanas carregadas com pérolas, fechadas no topo e em sua união um globo e um
  • Cruz bipartido - 1. Cruz em cujas extremidades são partidas ou separadas.
  • Cruz-Chevronada - 1. Termo usado para designar a união da cruz e da chevron.
  • Dica - 1. Diz -se do terço inferior do escudo. (V. ponto do escudo, proporções). 2. Na locution Punta, usada para designar os objetos que podem ser um ou mais deles que são colocados na parte inferior do campo. (V. Pira).
  • diouset - 1. Termo usado por alguns autores antigos. Dizia -se que quando o campo, cintos, paus e outras diferentes cores e esmaltes em forma de folk ou figuras de arabesco de esmalte diferente ou o mesmo esmalte. Muito usado em algum arsenal
  • Escada - 1. (V. escala).
  • Fronteira - 1. A peça que circunda o campo do escudo no interior tem a sexta parte dela. Pode adotar formas variadas, como o bordado composto, a bordura denticulada, a torta
  • guirlanda - 1. Figura ornamental formada com flores, ervas, entrelaçadas ou unidas com fitas. Na heráldica, existem vários tipos deles.
  • Laureada, Cruz. - 1. Prêmio espanhol. É representado por quatro espadas com as pontas nas laterais do escudo e uma coroa de louros.
  • oval - 1. Curva fechada à elipse. Usado na heráldica francesa.
  • Punta Verado - 1. Disse ver que, sem ser prateado e azul, as dicas com as bases de outros veem que você é colocado em oposição.
  • Rei das Armas - 1. Posição a serviço do rei soberano, sua missão consistia em tempos passados, seja portadora da Declaração de Guerra e publica La Paz, prepare os escudos de armas de acordo com as regras do Blazon, sejam elas da família ou dos municípios. Vestiu um dalmá
  • roda - 1. É representado em uma circular e rádios. Simbolismo: força.
  • Roel Jironado - 1. O Jironado Roel é geralmente doze peças alternativas e curvas, seis cores e seis metal.
  • Sabre - 1. Nome dado à cor preta usada na heráldica, representada graficamente por um arranhão vertical e outro horizontal, formando uma grade. Há uma crença de que os blazões que carregam essa cor são obrigados a ajudar aqueles que não têm
  • Sils - 1. Eles são os das escalas e, se não o especificam, terão o mesmo esmalte que o restante da figura.