O sobrenome Bessieres: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Bessieres, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bessieres. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bessieres pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bessieres.

A heráldica de Bessieres, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bessieres, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bessieres da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bessieres, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bessieres para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Bessieres

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bessieres estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bessieres, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bessieres, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bessieres; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bessieres.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Bessieres

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bessieres não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bessieres. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bessieres, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bessieres, explicada de forma simples e fácil.

  • Armiñada Cruz - 1. Diz -se que a cruz formada de Armiños.
  • Camba - 1. Dito por alguns autores das rodas dos carros.
  • Canário - 1. Ave. é normalmente representado com ouro, picado ou mostrado com as cores e esmaltes naturais.
  • Carvalho - 1. Árvore representada com tronco ósseo e galhos tortuosos. Tudo geralmente é apresentado com Sinopla, natural, engajada. Símbolo de solidez, força, virtude e resistência. O carvalho heráldico medieval é representado com tronco e quatro galhos cruzados.
  • Contra -bretas - 1. Linha de entalhes de esmaltes diferentes na mesma cintura, pau, faixa ou barra, não se correspondem. (Veja o Contra -Birt, Crenellated).
  • Cruz de Santa Tecla - 1. Tao Cross. Adotado como emblema por algumas catedrais. (V. Tao).
  • ENTO - 1. Peça cujos perfis externos estão lotados de forma, de modo que estes de um perfil correspondam aos espaços vazios do outro. 2. Disse a partição torta na forma de diferentes clavks de esmalte. 3. Divisão de uma peça para todos
  • Galopando - 1. Diz -se que o animal na postura e ação do Gallop.
  • Libré - 1. A biblioteca pode ser honra, cerimônia e serviço. Os primeiros eram e são usados ​​pelos soberanos, os grandes senhores, militares e senhores das ordens. O segundo para os reis de armas, arautos, faraute, perseverante, passeio
  • Ponte cercada - 1. Aquele que carrega peças triangulares para sustentar os cofres.
  • Roeado - 1. Escudo, peça ou figura carregada com solos em número maior que nove.
  • Shyan - 1. Termo usado para designar animais que não têm língua, unhas, cauda. 2. Diz -se que as armas brancas com a ponta quebrada, cujas imperfeições nas figuras e peças são uma nota de punição. 3. disse o escudo em que eles foram removidos
  • Vervesor, Valvasor, Varvasor - 1. Termos usados ​​em alguns manuscritos catalanos do século XVI na Catalunha. Na era feudal, Vasallo de outro vassalo. 2. Também se aplicava a um vassalo que tinha uma faixa mais baixa. Na Catalunha, eles foram a última categoria de seus próprios senhore
  • Vestido em Losanje - (V. vestido).