O sobrenome Besuzzi: heráldica, brasão de armas e brasão de armas
Se seu sobrenome é Besuzzi, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Besuzzi. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Besuzzi pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Besuzzi.
A heráldica de Besuzzi, um tema complicado
Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Besuzzi, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Besuzzi da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Besuzzi, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Besuzzi para você.
Brasão, brasão de armas e heráldica de Besuzzi
Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Besuzzi estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Besuzzi, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Besuzzi, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Besuzzi; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Besuzzi.
Contribuições para a heráldica do sobrenome Besuzzi
Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Besuzzi não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Besuzzi. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Besuzzi, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Besuzzi, explicada de forma simples e fácil.
- Arauto - 1. Posição cuja função consistia em notificar as quedas, carregando mensagens e direcionando cerimônias oficiais. Posteriormente, foi derivada a função dessa posição do rei de Armas.
- Bezerro - 1. Sua característica é representá -lo sem cornija.
- Bípede - 1. Diz -se que a peça, especialmente a cruz, com o garfo do braço na direção dos ângulos da ponta, formando uma chevron. Identificando o sinal dos picapedreros da Idade Média.
- Chefe-Sotuer - 1. Peça que consiste no chefe e no Sotuer.
- Cidade - 1. Ao contrário da cidade, geralmente é representada por fileiras de casas em algumas seguidas por outras e em três ou quatro ordens como cinto; no centro, uma torre sineira geralmente é adicionada a uma palheta climática. Em escudos antigos aparecem l
- Contra -Brown - 1. Linha de entalhes de esmaltes diferentes na mesma cintura, pau, faixa ou barra, não correspondam aos acima com a parte inferior (v. Contabretes, Contra -sem -folha).
- Coroa antiga - 1. É a coroa que é composta por um círculo adornado com pontas ou raios, todos esmaltados de ouro.
- Emprega - 1. Dito por alguns autores de cada figura que carrega uma ou mais plumas.
- Escudo de privilégio - 1. Concedido ou confirmado pela verdadeira misericórdia.
- Estrangeiro - 1. Quando um brasão de armas não está sujeito às regras do blazon. 2. Diz -se sobre armas falsas.
- Falcão - 1. Ave. Pintado e olhando ao lado do lado direito.
- Flambante - 1. Palos, cintos e faixas de ondas que terminam na ponta são entendidas como se fossem chamas. Deriva da voz latina "Flamula", pela chama, no entanto, nossos arautos querem a visão de Flambantes da voz francesa "Flamb". (V. FLAMEANTE
- Fundido. - 1. Aplica -se a árvores cujo tronco e galhos são de esmalte diferente do seu porta -malas. 2. Quando a lança, coceira, bandeira, ela carrega a alça ou o suporte de um esmalte diferente daquele que é adequado.
- Galopando - 1. Diz -se que o animal na postura e ação do Gallop.
- Nó - 1. Loop que é representado por uma fita, corda, com duas extremidades e formando vários círculos no centro deles.
- Porta-malas - 1. Diz -se sobre o bastão ou peça quebrada em pedaços, sem perder a forma da sua figura. (V. truncado).
- Quinta cintura - 1. Termo usado pelo heraldista espanhol, equivalente à quinquefolia. (V. Quinquefolio)
- senhor - 1. Tratamento que foi dado na Espanha, que era o chefe de uma mansão. 1. O título NOBILIAR que em alguns países chegou a Barón e em outros era menor.
- Terra - 1. O planeta Terra é representado como um balão com pé. 2. Também está representado com: colinas, montanhas, planícies, rochas, rochas.
- Tudesco Canton - 1. Termo usado por alguns arsestoristas europeus antigos, na verdade é um cantão em jiron. (V. Jirón).