O sobrenome Betis: heráldica, brasão de armas e brasão de armas
Se seu sobrenome é Betis, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Betis. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Betis pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Betis.
A heráldica de Betis, um tema complicado
Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Betis, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Betis da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Betis, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Betis para você.
Brasão, brasão de armas e heráldica de Betis
Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Betis estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Betis, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Betis, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Betis; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Betis.
Contribuições para a heráldica do sobrenome Betis
Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Betis não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Betis. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Betis, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Betis, explicada de forma simples e fácil.
- Arrastar - 1. Diz -se que a peça está presa ou aparada no interior.
- Carmesim - 1. Cor semelhante ao roxo. (V. roxo).
- Centro do chefe. - 1. Diz -se sobre o ponto principal do chefe. Peça honrosa.
- Encarnar - 1. Termo erroneamente usado por gules (cor vermelha). (V. Gules).
- enfrentar - 1. A face humana de sua cor natural ou outros esmaltes que admite que a heráldica é geralmente pintada. Pode ser representado em perfil ou front.
- Escudo - 1. De acordo com julho de Atienza, em seu dicionário, reflete esse termo, pode ser um scude. (V. Escudete).
- Folha marinha - 1. Folha cordiforme e aparada, trembolly ou oval na parte interna, de acordo com alguma armadura européia. Figura muito usada na heráldica alemã.
- Fronteira - 1. A peça que circunda o campo do escudo no interior tem a sexta parte dela. Pode adotar formas variadas, como o bordado composto, a bordura denticulada, a torta
- Frutado - 1. Árvore ou arbusto carregado com a fruta pintada por um esmalte diferente do restante da figura.
- Gironado - 1. Diz -se que o escudo dividido em jirs. (V. Jironado).
- guirlanda - 1. Figura ornamental formada com flores, ervas, entrelaçadas ou unidas com fitas. Na heráldica, existem vários tipos deles.
- Pampolado - 1. esmalte com o qual as folhas de uma vinha são pintadas.
- Partes do escudo - 1. É a divisão do escudo, de acordo com o rosto humano representado em nove divisões e subdivisões: chefe, dica, lado direto e sinistro.
- Perdiz - 1. Ave. é apresentado na vela colocada em perfil, ouro ou prata, ou sua cor natural.
- Quarto - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas para nomear o quartel. (V. quartel).
- Rosa de ferro - 1. Nulo como uma peça na heráldica espanhola, mas existindo na armadura francesa. É constituído por uma cruz de ferro circulada e cantada com quatro flores convergindo na ponta para as laterais da cruz.
- Sombreado - 1. Disse sobre as peças e figuras que não são planas e marcam uma sombra. Em alguns tratados, indica -se que os móveis devem ser planos pintados, sem sombras ou relevos.
- torcido - 1. Diz -se da cruz com as dicas retorcidas, um termo usado por alguns autores.