O sobrenome Betlem: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Betlem, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Betlem. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Betlem pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Betlem.

A heráldica de Betlem, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Betlem, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Betlem da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Betlem, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Betlem para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Betlem

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Betlem estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Betlem, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Betlem, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Betlem; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Betlem.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Betlem

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Betlem não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Betlem. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Betlem, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Betlem, explicada de forma simples e fácil.

  • Abrir - 1. As janelas e portas de castelos, torres ou outras figuras quando através delas o campo do escudo ou o esmalte da peça que tinham abaixo são vistas. Os rustais, macles e estrelas ou rosetas que os spurs carregam, como é
  • Águia - 1. Existem inúmeros designs e representações. Exceto descrição ao contrário, sua posição regular é com as asas estendidas e elevadas, a cauda baixa e dispersa, às vezes é representada coroada e, às vezes, isto é, com o
  • Arauto - 1. Posição cuja função consistia em notificar as quedas, carregando mensagens e direcionando cerimônias oficiais. Posteriormente, foi derivada a função dessa posição do rei de Armas.
  • Barbaja - 1. peça que consiste na união da cintura e na metade inferior da barra
  • Bezerro - 1. Sua característica é representá -lo sem cornija.
  • Chefe em chefe - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no centro do escudo e sua base no topo.
  • Ciúmes - 1. Blazon ou peça quando cobertos com bastões, peças alongadas, como reboques ou lanças na forma de uma lâmina ou se cruzando como uma treliça ou cerca. (V. congelado).
  • Colero - 1. Termo usado por alguns autores antigos para definir o leão que esconde a cauda. (V. covarde).
  • Comptado - 1. Diz -se da peça que é composta em alternância com chamadas chamadas compos, cor e metal em uma única linha, você deve listar a quantidade deles. No caso de uma borda, os compostos podem ser irregulares, é aconselhável indicá -los.
  • Decundido - 1. Diz -se que a cruz em forma de cruz de San Andrés. (V. Cruz de San Andrés, ASPA).
  • deslocado - 1. Termo usado para designar a peça cuja metade do comprimento se move para o lado direito, sinistro em direção ao chefe ou à ponta do escudo. Você apenas mantém contato com a outra metade por um ponto e com a cintura. Se a linha de separação
  • Galhardete - 1. Faixa de pano fina e longa e geralmente triangularmente.
  • Periquito - 1. Ave. é representado por sua cor natural ou Sinopla. Usado na diferente armadura francesa.
  • Quixote - 1. Arnés peça que cobre a coxa.
  • Semibanda-Faja - 1. Composição de heráldica composta pela união da metade superior da banda e da cintura.
  • Tensão vid - 1. Figura representada com suas folhas verdes com seus frutos roxos, mas deve ser indicado, os grupos pendurados e loucos.