O sobrenome Betray: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Betray, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Betray. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Betray pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Betray.

A heráldica de Betray, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Betray, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Betray da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Betray, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Betray para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Betray

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Betray estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Betray, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Betray, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Betray; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Betray.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Betray

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Betray não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Betray. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Betray, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Betray, explicada de forma simples e fácil.

  • Anelado - 1. Peça cujos braços são finalizados com anéis, especialmente La Cruz e o Sotuer. 2. O sepulcral que tem os anéis ou anel de um esmalte diferente da cor da laje. (V. Clechado, Rough-A).
  • Antigo - 1. Diz -se que a coroa com raios piramidais, nos quais os leões geralmente estão coroando. Também pode aparecer sozinho. Os bustos de reis ou príncipes podem ser coroados para o antigo, de acordo com algumas assembléias européias.
  • Avis, Ordem do Avis - 1. Ordem militar já extinta, fundada em Portugal em 1162, também chamada Order of San Benito de Avis. Traga Flordelisada Cruz de Sinopla. (V. Alcántara).
  • Balza - 1. Banner ou bandeira usada pelos Cavaleiros Templários. É representado com a cruz templária no centro.
  • Cabriadodo - 1. Diz -se sobre o escudo ou a coalhada de metal e cabras em cores alternadamente. (V. Chevronado).
  • Camba - 1. Dito por alguns autores das rodas dos carros.
  • Canton-Banda - 1. Peça que é o resultado da conjunção do cantão da mão direita e da banda.
  • Capacete do príncipe - 1. Capacete dourado, entreaberto, forrado com gules e frente.
  • Cruz de perfil - 1. Atravesse no qual carrega um bife em torno de um esmalte diferente da figura.
  • deslocado - 1. Termo usado para designar a peça cuja metade do comprimento se move para o lado direito, sinistro em direção ao chefe ou à ponta do escudo. Você apenas mantém contato com a outra metade por um ponto e com a cintura. Se a linha de separação
  • Escudo - 1. De acordo com julho de Atienza, em seu dicionário, reflete esse termo, pode ser um scude. (V. Escudete).
  • Falcão - 1. Ave. Pintado e olhando ao lado do lado direito.
  • Focado - 1. Diz -se que várias coroas atingiram uma peça ou outra figura alongada. 2. Quando as coroas e anéis formam uma banda, o cinto de Palo e se uniu entre eles.
  • Furioso - 1. Diz -se sobre o touro, a vaca ou outro animal quadrúpede em atitude desenfreada, levantada por suas patas traseiras. (V. agitado).
  • Ligar - 1. É representado na forma de três línguas de fogo, arredondado a parte inferior, é pintada de gules ou ouro. 2. Mamíferos ruminantes americanos, está representado.
  • mitra - 1. Figura ou touca ou touca adequadamente eclesiástica usada pelo papa de Roma nas grandes cerimônias religiosas, bispos, abades, representados com ouro ou prata, com o ouro ou prata.
  • Porca - 1. O fruto da nogueira é representado em uma forma ovóide natural ou sinopla.
  • Troféu - 1. Conjunto de armas e crachás militares agrupados com alguma simetria, como balas, canhões, rifles, granadas, picas, bateria, etc.