O sobrenome Betsch: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Betsch, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Betsch. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Betsch pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Betsch.

A heráldica de Betsch, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Betsch, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Betsch da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Betsch, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Betsch para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Betsch

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Betsch estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Betsch, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Betsch, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Betsch; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Betsch.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Betsch

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Betsch não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Betsch. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Betsch, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Betsch, explicada de forma simples e fácil.

  • aparado - 1. As peças cujas extremidades não tocam as bordas do blazon. 2. Ele também disse sobre a lâmina, cruz ou peça que não toca nas bordas do escudo. (V. encurtado).
  • Aspada Cruz - 1. Usado pelo imperador Carlo Magno. Composto de cruz em "p" e em seu centro uma lâmina. Símbolo de Cristo.
  • Cruz de San Andrés - 1. Cruzado formado por duas barras cruzadas colocadas na ASPA. (V. Cruz ASPA).
  • descanso - 1. Suporte de ferro localizado no babador da armadura para o apoio da lança.
  • Escudo pessoal - 1. Composto pelos quartéis correspondentes a armas primitivas, com os links que foram adicionados.
  • Escudo, representação - 1. É a maneira de representar os esmaltes heráldicos graficamente. (V. cores, ouro, prata, gules, cruz, azul, sabre, sinopla, roxo).
  • Figura - 1. Termo usado na heráldica espanhola para definir os objetos ou cargas que adornam o brasão de armas. Eles podem ser distinguidos em formas naturais: animais, vegetais, seres humanos com seus membros ou parte deles, elementos como terra, água, fogo
  • Greise - 1. Sete árvores em forma de castiçadeira de armas. (V. Carapeteiro, mais criativo).
  • Hidalguía - 1. Diz -se que tem a qualidade do Hidalgo.
  • Margrave Corona - 1. Semelhante aos duques da Alemanha. A coroa aberta circulou com armiños com três bandanas, juntadas na parte superior, em Pearl.
  • Old Gironado - 1. Diz -se do escudo jironado em uma cruz ou cruz de San Andrés.
  • Patrono, armas de - 1. Eles são os que distinguem uma base ou clientes, podem levar em memória do Instituto.
  • Pregado - 1. Diz -se que a peça, cujas unhas são de esmalte diferente da figura principal.
  • Quimérico, figuras - (V. figuras quiméricas).
  • Roda de Santa Catalina. - 1. Roda simbólica do martírio de Santa Catalina. Consiste em uma roda inserida com lâminas de metal, para ser tormento. É apresentado na frente.
  • Rosa de ferro - 1. Nulo como uma peça na heráldica espanhola, mas existindo na armadura francesa. É constituído por uma cruz de ferro circulada e cantada com quatro flores convergindo na ponta para as laterais da cruz.
  • Triângulo Principal - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas ao descrever o fornecimento de qualquer peça em dois e um, ou ordenado. (Veja bem ordenado, dois e um, triângulo).
  • Unha - 1. Espécies de maza que termina em forma oval ou redonda com pontas envelhecidas. Será colocado verticalmente e a parte destinada a doer, olhando para a cabeça do escudo.