O sobrenome Betser: heráldica, brasão de armas e brasão de armas
Se seu sobrenome é Betser, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Betser. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Betser pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Betser.
A heráldica de Betser, um tema complicado
Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Betser, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Betser da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Betser, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Betser para você.
Brasão, brasão de armas e heráldica de Betser
Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Betser estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Betser, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Betser, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Betser; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Betser.
Contribuições para a heráldica do sobrenome Betser
Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Betser não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Betser. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Betser, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Betser, explicada de forma simples e fácil.
- Admmed - 1. Quando uma peça é carregada com outra. Termo em desuso. (V. adornado).
- Anel - 1. Disse sobre o animal, geralmente o búfalo, e de acordo com algum escritor, o boi ou o touro também pode ser incluído no focinho cruzado por um anel.
- Avellana Cross - 1. Cruzado formado por quatro avelãs.
- Cabeça de banda - 1. É o resultado da união do chefe e da banda.
- Campo de escudo - 1. Espaço ou superfície que forma o interior do escudo, no qual os diferentes elementos que formam o escudo, como as peças e as figuras, são distribuídos. (V. partições).
- Cartela deitada - 1. Cartela em que, ao contrário de sua posição natural, está na posição horizontal.
- Chevron acreditava - 1. Este termo é aplicado ao Chevron que se acredita. Usado em heráldica inglesa e européia. (V. acreditava, incentivo).
- Coquilla - 1. Termo usado por alguns autores para designar o Venera. (V. Venera).
- Coroa real da Polônia - 1. Semelhante ao espanhol, Surmontada de uma águia de prata.
- Entrados - 1. As peças e partições do escudo que estão aninhadas nos outros na forma de um plugue. (V. Enado, aninhado).
- Espalier - 1. Disse por algum escritor para apontar a treliça, chave para outro esmalte, por exemplo, na treliça do sobrenome. De Gules, uma costas, fechada de ouro.
- Figuras quiméricas - (V. Ampistra, Argos, Arpía, Basilisco, Centauro, Dragão, Esfinge, Phoenix, Tap, Hidra, Janus, Chimera, Salamandra, Triton, Unicorn).
- Llana, Cruz - 1. Diz -se da cruz cujos braços estão sem destaque. (V. Cruz llana).
- Masquerado - 1. Diz -se de todo animal selvagem, especialmente o leão que carrega uma máscara
- Merreto - 1. Figura ou peça que é representada com batalhas (V. Almenado).
- Movimento sinistro do flanco - 1. Termo usado na heráldica para designar a figura que deixa o flanco sinistro do escudo.
- Muito cortado - 1. Indica as mangas de um vestido quando não estão representadas completas. Figura muito antiga de armadura européia.
- Pavão - 1. Avenida é geralmente representada na frente em uma posição Ruante, com a cauda aberta e olhando para a mão direita, sua cabeça adornada de três penas em Penacho. Também é apresentado com o perfil com a crista de três paus acabados em uma bola e com a c
- Punta e caído - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no terço inferior do escudo e sua base na parte inferior dele.
- remos - 1. Rig Naval. Os remos serão representados com a pá, olhando para a cabeça do escudo ou localizada como um complemento em um barco.
- sangue - 1. Cor vermelha. Usado erroneamente por alguns autores antigos ao descrever gules. (V. Gules).
- Vervesor, Valvasor, Varvasor - 1. Termos usados em alguns manuscritos catalanos do século XVI na Catalunha. Na era feudal, Vasallo de outro vassalo. 2. Também se aplicava a um vassalo que tinha uma faixa mais baixa. Na Catalunha, eles foram a última categoria de seus próprios senhore