O sobrenome Bettancourt: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Bettancourt, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bettancourt. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bettancourt pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bettancourt.

A heráldica de Bettancourt, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bettancourt, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bettancourt da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bettancourt, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bettancourt para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Bettancourt

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bettancourt estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bettancourt, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bettancourt, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bettancourt; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bettancourt.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Bettancourt

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bettancourt não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bettancourt. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bettancourt, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bettancourt, explicada de forma simples e fácil.

  • Cabriadodo - 1. Diz -se sobre o escudo ou a coalhada de metal e cabras em cores alternadamente. (V. Chevronado).
  • Canton sinister-faja - 1. Peça que consiste na união do cantão sinistro e da cintura.
  • Caverna - 1. É representado no semicírculo irregular carregado em uma montanha, de esmalte diferente.
  • Coroa sacerdotal - 1. Vários indivíduos foram feitos, principalmente oliveira e picos.
  • Estigma - 1. Sinal ou marca no corpo humano. É representado na forma de uma ferida sangrando, simbolizando as feridas dos pés, mãos e lado de Jesus Cristo.
  • Furioso - 1. Diz -se sobre o touro, a vaca ou outro animal quadrúpede em atitude desenfreada, levantada por suas patas traseiras. (V. agitado).
  • Gibelin - 1. Termo usado para designar os merletas de um edifício quando eles carregam um entalhe ou fenda na parte superior.
  • Lazarista - 1. Ordem dos cavaleiros instituídos nos lugares sagrados, cujo objetivo era participar dos leprosos. Seu distintivo era uma cruz de oito pontos, como uma estrela, Sinopla. 2. Knight pertencente à referida ordem.
  • Liss - 1. Termo usado por alguns autores para definir várias flores LIS no campo da escudo. (V. Lis, flor de lis).
  • Meio voo para baixo - 1. As pontas do meio vôo ou asa devem apontar na direção do escudo.
  • Muito cortado - 1. Indica as mangas de um vestido quando não estão representadas completas. Figura muito antiga de armadura européia.
  • Quarto - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas para nomear o quartel. (V. quartel).
  • rasgado - 1. Diz -se da cruz cujos braços por sua vez consistem em dois paus cada, que se vier a rasgar ou abrir os principais.
  • Semipalo-Barra - 1. Peça composta resultante da união da metade superior do bastão e da barra.
  • SURMONTADA - 1. Figure que leva a outro em cima, mas sem tocá -lo.
  • Vestido oval - (V. vestido).