O sobrenome Bettens: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Bettens, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bettens. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bettens pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bettens.

A heráldica de Bettens, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bettens, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bettens da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bettens, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bettens para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Bettens

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bettens estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bettens, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bettens, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bettens; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bettens.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Bettens

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bettens não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bettens. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bettens, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bettens, explicada de forma simples e fácil.

  • Alta fé - 1. Autores antigos usaram essa frase para designar a espada apontada. (V. alto).
  • Animado - 1. O termo usado para indicar a cabeça de qualquer animal, que mesmo ser separado, mostra a vida nos olhos, geralmente são representados com gules ou ouro.
  • Apertado - 1. Diz -se que a peça ou a figura, campo do escudo está sujeito a uma cintura.
  • aposentado - 1. Quando uma peça em movimento de uma borda do escudo, ela mostra apenas uma parte de sua extensão. 2. Também é dito quando dois móveis ou números mantêm uma distância para trás.
  • Bezerro - 1. Sua característica é representá -lo sem cornija.
  • Caçando - 1. Termo usado por alguns autores, dito pelo animal que é representado em ação para caçar.
  • cadeira - 1. Rig para andar a cavalo. Geralmente é representado no perfil ou na frente com estribos suspensos. É preferível indicar que horas chega. 2. A cadeira como trono é um símbolo da autoridade soberana. (V. cadeiras de montagem).
  • Coração escudo - 1. Diz -se sobre o abismo ou o centro do escudo.
  • Cruz-Chevronada - 1. Termo usado para designar a união da cruz e da chevron.
  • Ensinar - 1. Igual a bandeira ou banner, crachá.
  • Fiação - 1. Diz -se da cruz cujas paus têm uma forma salomônica ou trançada.
  • Flambante - 1. Palos, cintos e faixas de ondas que terminam na ponta são entendidas como se fossem chamas. Deriva da voz latina "Flamula", pela chama, no entanto, nossos arautos querem a visão de Flambantes da voz francesa "Flamb". (V. FLAMEANTE
  • Papagaio - 1. Ave. Geralmente é pintado de verde, embora possa ocorrer em outras cores. Geralmente aparece em ação para marchar olhando ao lado do escudo. Símbolo do cavalheiro que se orgulha de seu blazon.
  • Princesa - 1. As infantas da Espanha trazem seu escudo em Losanje, com uma coroa de uma criança, colocando as armas completas e não explosivas, adornadas com duas palmas das mãos verdes, como as rainhas.
  • Quixote - 1. Arnés peça que cobre a coxa.
  • Rosa de ferro - 1. Nulo como uma peça na heráldica espanhola, mas existindo na armadura francesa. É constituído por uma cruz de ferro circulada e cantada com quatro flores convergindo na ponta para as laterais da cruz.
  • Sombreado - 1. Disse sobre as peças e figuras que não são planas e marcam uma sombra. Em alguns tratados, indica -se que os móveis devem ser planos pintados, sem sombras ou relevos.
  • Tenente geral - 1. Posição militar na Espanha. Eles cercam sua vela ou banner ou outro emblema de sua posição com seis bandeiras e seis padrões. Eles carregam armas reais bordadas em seu centro.