O sobrenome Bettoja: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Bettoja, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bettoja. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bettoja pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bettoja.

A heráldica de Bettoja, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bettoja, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bettoja da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bettoja, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bettoja para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Bettoja

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bettoja estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bettoja, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bettoja, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bettoja; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bettoja.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Bettoja

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bettoja não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bettoja. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bettoja, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bettoja, explicada de forma simples e fácil.

  • Bar - 1. Peça que atravessa diagonalmente o escudo do ângulo esquerdo superior ao ângulo direito inferior. Peça honrosa ou de primeira ordem. Sua largura deve ocupar um terço do escudo. As barras se o seu número exceder os quatro são chamadas de Li
  • Barbican - 1. Saetera ou Tronera em castelos ou pontos fortes.
  • Bateria sinistra - 1. Diz -se que a bateria, que começa com a ponta e a metade da direita, encontrando seu vértice no sinistro cantão do chefe.
  • Bordura alternativa - 1. Dito alguns autores da Bordura, através dos quais diferentes peças ou figuras estão acontecendo um atrás do outro ao longo da Bordura.
  • chefe sustentado - 1. Diz -se que o terço inferior do chefe é de esmalte diferente do que este do campo do escudo.
  • Colero - 1. Termo usado por alguns autores antigos para definir o leão que esconde a cauda. (V. covarde).
  • Cruz de San Andrés - 1. Cruzado formado por duas barras cruzadas colocadas na ASPA. (V. Cruz ASPA).
  • Esporão - 1. Normalmente, é representado com roseta e com as tiras de tempo.
  • Gironado - 1. Diz -se que o escudo dividido em jirs. (V. Jironado).
  • Gironado em Sotuer - (V. Jironado na ASPA).
  • Pé de bifurcado, cruz de - 1. Diz -se da cruz cujo pé é rachado dividido em duas metades. (V. Bifurorado Standing Cross).
  • Ponte cercada - 1. Aquele que carrega peças triangulares para sustentar os cofres.
  • Querubim - 1. Somente a cabeça de um anjo com duas asas geralmente é desenhada, com cabelos dourados e asas pode ser esmaltado ouro ou prata com um rosto de cravo, mas deve indicar o esmalte no qual é pintado. 2. Ornamento externo do escudo. (V. Angelote).
  • ruptura - 1. Trochado Shield, que foi troncos novamente em algumas de suas divisões. 2. Diz -se da cruz potente que, sem alcançar as bordas do escudo, os ângulos das pottenzas apararam. 2. Também de qualquer membro animal ou P
  • sangue - 1. Cor vermelha. Usado erroneamente por alguns autores antigos ao descrever gules. (V. Gules).
  • Tahalí - 1. Banda de couro larga que é mantida do ombro direito à cintura e que segura a espada.
  • TRIDES CRUZ - 1. É a cruz formada por um tridente.
  • Vejo você em ondas - 1. Disse sobre a observação que são representados da formação de ondas.