O sobrenome Bettonville: heráldica, brasão de armas e brasão de armas
Se seu sobrenome é Bettonville, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bettonville. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bettonville pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bettonville.
A heráldica de Bettonville, um tema complicado
Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bettonville, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bettonville da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bettonville, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bettonville para você.
Brasão, brasão de armas e heráldica de Bettonville
Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bettonville estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bettonville, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bettonville, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bettonville; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bettonville.
Contribuições para a heráldica do sobrenome Bettonville
Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bettonville não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bettonville. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bettonville, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bettonville, explicada de forma simples e fácil.
- A - 1. Nome que se refere às asas de qualquer tipo de pássaro. Indicar na posição que é representada. Eles geralmente estão sempre desenhando na cabeça do escudo, caso contrário, sua posição deve ser indicada. (V. voo).
- Armas de concessão - 1. Eles são ocasionalmente concedidos por um soberano ou outro Senhor feudal, como uma adição às armas paternas, em comemoração a algum feito ou para indicar um relacionamento de qualquer tipo.
- Aspada Cruz - 1. Usado pelo imperador Carlo Magno. Composto de cruz em "p" e em seu centro uma lâmina. Símbolo de Cristo.
- Barbican - 1. Saetera ou Tronera em castelos ou pontos fortes.
- Bezante Tortillo - 1. Disse sobre o Bezante quando ele parece cortado, festa, trchado ou fatia de cor e metal, desde que ele apareça primeiro. Também chamado de tortillo-beza.
- Borgonha. - 1. Este termo é geralmente referido para a lâmina desse nome. Chame alguns autores, é uma lâmina Ebrancada que consiste em duas peças cruzadas, cada uma das larguras do meio, ambas formando uma lâmina. (V. Borgonha).
- Canton sinister-faja - 1. Peça que consiste na união do cantão sinistro e da cintura.
- Composto Bordura de Castilla y León - 1. Disse por alguns autores da Bordura inventar e alternar com um leão e um castelo, símbolos dos reinos de Castilla y León.
- Comprometido - 1. Diz -se de uma banda, cintura, bateria, formada por ondulações como a cauda de um cometa.
- Coroa dos reis de Aragão - 1. Igual à coroa real espanhola, mas sem bandana.
- Coroa triunfal - 1. Com folhas de louro. Símbolo da vitória. Os generais do exército foram concedidos que haviam vencido em alguma batalha importante derrotando o inimigo.
- Cruz bipartido - 1. Cruz em cujas extremidades são partidas ou separadas.
- Figuras quiméricas - (V. Ampistra, Argos, Arpía, Basilisco, Centauro, Dragão, Esfinge, Phoenix, Tap, Hidra, Janus, Chimera, Salamandra, Triton, Unicorn).
- Ligar - 1. É representado na forma de três línguas de fogo, arredondado a parte inferior, é pintada de gules ou ouro. 2. Mamíferos ruminantes americanos, está representado.
- Moreno - 1. Termo usado por alguns autores antigos para a cor do sabre. (V. Saber).
- oval - 1. Curva fechada à elipse. Usado na heráldica francesa.
- Palo-semibarra - 1. Peça composta resultante da união do bastão e da metade superior da barra.
- Ponte cercada - 1. Aquele que carrega peças triangulares para sustentar os cofres.
- Porta-malas - 1. Diz -se sobre o bastão ou peça quebrada em pedaços, sem perder a forma da sua figura. (V. truncado).
- Preparar - 1. Termo usado por alguns autores para designar o listel. (V. listel).
- rosa - 1. Diz -se que o escudo ou a figura semeada de rosas.
- Shyan - 1. Termo usado para designar animais que não têm língua, unhas, cauda. 2. Diz -se que as armas brancas com a ponta quebrada, cujas imperfeições nas figuras e peças são uma nota de punição. 3. disse o escudo em que eles foram removidos
- Tahalí - 1. Banda de couro larga que é mantida do ombro direito à cintura e que segura a espada.
- Tilo, folhas - 1. As folhas de trava são representadas como Sinopla ou prata. Figura amplamente utilizada na heráldica germânica e francesa.