O sobrenome Beurdeley: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Beurdeley, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Beurdeley. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Beurdeley pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Beurdeley.

A heráldica de Beurdeley, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Beurdeley, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Beurdeley da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Beurdeley, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Beurdeley para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Beurdeley

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Beurdeley estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Beurdeley, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Beurdeley, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Beurdeley; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Beurdeley.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Beurdeley

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Beurdeley não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Beurdeley. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Beurdeley, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Beurdeley, explicada de forma simples e fácil.

  • Acanto - 1. Disse sobre as folhas de Acanthus que são colocadas nas coroas.
  • Bar-bar - 1. Peça que consiste na união do bar e do pé.
  • Bengala nebulada - 1. Diz -se que de uma bengala formada em nuvem de ondas, eles podem ser colocados na banda, barra, cintura e aderência, etc. Mais de um é apresentado. Eles também podem ser uma de uma cor e outra de cores diferentes.
  • Carrinho - 1. Longo e baixo com duas rodas. É pintado de perfil com as cores indicadas.
  • Escudo de privilégio - 1. Concedido ou confirmado pela verdadeira misericórdia.
  • Explicado - (V. Extensão).
  • Flanchis - 1. O termo usado para designar uma figura na forma de sotuer abcisa e pequeno, pode entrar apenas no campo ou em vários deles. (V. flanquis).
  • Folha marinha - 1. Folha cordiforme e aparada, trembolly ou oval na parte interna, de acordo com alguma armadura européia. Figura muito usada na heráldica alemã.
  • guirlanda - 1. Figura ornamental formada com flores, ervas, entrelaçadas ou unidas com fitas. Na heráldica, existem vários tipos deles.
  • Libré - 1. A biblioteca pode ser honra, cerimônia e serviço. Os primeiros eram e são usados ​​pelos soberanos, os grandes senhores, militares e senhores das ordens. O segundo para os reis de armas, arautos, faraute, perseverante, passeio
  • Peça cortada - 1. Essas peças se originaram para distinguir armas que usam como brisury para diferenciar as principais armas do segundo. Em outras assembléias, os cortes são usados ​​para difamar as armas da pessoa que cometeu um crime assim
  • Porco selvagem - 1. O javali mostra apenas um olho e um ouvido, representando normalmente um estagiário, levantado, furioso com a cor do sabre, se o oposto não for indicado, com duas presas grandes que são suas defesas.
  • Postes traseiros - 1. Termo usado por alguns autores para designar as figuras que estão voltando as costas ou opostos.
  • Semipalo-faja - 1. Peça composta resultante da união da metade superior da vara e da cintura.
  • Sils - 1. Eles são os das escalas e, se não o especificam, terão o mesmo esmalte que o restante da figura.
  • Sotuer acenou - 1. Diz -se do Sotuer que adota um formado por relevos acenados