O sobrenome Bevanda: heráldica, brasão de armas e brasão de armas
Se seu sobrenome é Bevanda, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bevanda. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bevanda pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bevanda.
A heráldica de Bevanda, um tema complicado
Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bevanda, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bevanda da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bevanda, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bevanda para você.
Brasão, brasão de armas e heráldica de Bevanda
Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bevanda estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bevanda, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bevanda, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bevanda; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bevanda.
Contribuições para a heráldica do sobrenome Bevanda
Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bevanda não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bevanda. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bevanda, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bevanda, explicada de forma simples e fácil.
- Alternar - 1. Disse por alguns para a frase um do outro e um do outro. (V. alternativo).
- Aranha - 1. Este inseto é representado na frente do perfil ou nas costas, em seu tecido ou sem ele.
- Armas de concessão - 1. Eles são ocasionalmente concedidos por um soberano ou outro Senhor feudal, como uma adição às armas paternas, em comemoração a algum feito ou para indicar um relacionamento de qualquer tipo.
- Cabeça de escudo - 1. De acordo com alguns escritores, é o chefe do escudo. 2. Superior do corpo do homem ou animal. Eles são comumente representados em perfil e olham para o flanco direito, em outro caso, você deve indicá -lo.
- Citado - 1. Banda estreita ou reduzida pela primeira vez, reduzida para metade de sua largura, alguns heraldistas são da opinião, que deve ser a terceira parte da banda ou 1/9 da largura do Blazon. Peça honrosa diminuída.
- Ciúmes - 1. Blazon ou peça quando cobertos com bastões, peças alongadas, como reboques ou lanças na forma de uma lâmina ou se cruzando como uma treliça ou cerca. (V. congelado).
- Coroa antiga - 1. É a coroa que é composta por um círculo adornado com pontas ou raios, todos esmaltados de ouro.
- Crenenelado para Gibelin. - 1. Tipo de incentivo com as ameias idosas, típicas da heráldica medieval italiana e amplamente utilizada na Catalunha.
- Escada - 1. (V. escala).
- Escudo da Família - 1. Eles são formados pelo quartel ou quartel exclusivamente ao primeiro sobrenome.
- Escudo de privilégio - 1. Concedido ou confirmado pela verdadeira misericórdia.
- Nó - 1. Loop que é representado por uma fita, corda, com duas extremidades e formando vários círculos no centro deles.
- Nós iremos - 1. Esta construção é representada em uma forma cilíndrica ou quadrada com um arco ou sem ferro ou pedra para colocar a polia, a corrente e o cubo. Em alguns escudos, é representado com uma capa. Simbolismo: salvação, profundidade.
- Orquilar - 1. Diz -se da peça apresentada em uma forma de garfo. Como a cauda de León, que às vezes é dividida em dois.
- Pé de bifurcado, cruz de - 1. Diz -se da cruz cujo pé é rachado dividido em duas metades. (V. Bifurorado Standing Cross).
- Porco selvagem - 1. O javali mostra apenas um olho e um ouvido, representando normalmente um estagiário, levantado, furioso com a cor do sabre, se o oposto não for indicado, com duas presas grandes que são suas defesas.
- Saturno - 1. Nome da cor das mesmas em assemblies reais.
- Subindo - 1. Diz -se de uma peça ou parte de uma peça que é colocada a uma altura mais alta a partir da qual corresponde, especialmente a cintura ou o cabrio.
- Torrente - 1. Curso de água rápida e irregular de baixo comprimento, cujo curso cresce abruptamente e violentamente. É representado entre duas montanhas ou rochas, pintadas com cor azul e prata. A abundância das coisas aparece e simboliza grande concorrência de pess
- Truncada, Cruz - 1. Cruzado formado por retângulos quadrados separados um do outro.