O sobrenome Bevear: heráldica, brasão de armas e brasão de armas
Se seu sobrenome é Bevear, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bevear. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bevear pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bevear.
A heráldica de Bevear, um tema complicado
Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bevear, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bevear da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bevear, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bevear para você.
Brasão, brasão de armas e heráldica de Bevear
Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bevear estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bevear, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bevear, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bevear; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bevear.
Contribuições para a heráldica do sobrenome Bevear
Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bevear não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bevear. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bevear, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bevear, explicada de forma simples e fácil.
- Banda-sempalo - 1. Peça que resulta da união da banda e da metade inferior do bastão.
- Casa Cabo de Armería - 1. Casa solar do parente principal, chefe de sua linhagem em Navarra. Também chamado de Palacio Cabo de Armería.
- chefe sustentado - 1. Diz -se que o terço inferior do chefe é de esmalte diferente do que este do campo do escudo.
- Colero - 1. Termo usado por alguns autores antigos para definir o leão que esconde a cauda. (V. covarde).
- Definir - 1. É explicado nos cintos, paus, bandas e outras classes sombreadas ou extraídas da folhagem, que vale a pena expressar nossos heraldistas de três palavras diferentes para expressar o significado dessa voz, quando todos têm o mesmo significado: diáticos,
- Espumante - 1. Diz -se da peça que termina em dicas agudas. (V. vibrar).
- Linha - 1. Sua espessura é a oitava parte da Orla para a distinção do filé que tem um quarto. Pode ser representado em um cinto, banda, cruz, orla. Simboliza Bastardía. (V. filete).
- Portal - 1. Diz -se de uma porta aberta ou fechada de uma folha de dois.
- Quarto - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas para nomear o quartel. (V. quartel).
- rosa - 1. Diz -se que o escudo ou a figura semeada de rosas.
- Ruante - 1. Aplique aos perus, principalmente ao pavão com a cauda estendida completamente aberta.
- Semibanda-Faja - 1. Composição de heráldica composta pela união da metade superior da banda e da cintura.
- Unha - 1. Espécies de maza que termina em forma oval ou redonda com pontas envelhecidas. Será colocado verticalmente e a parte destinada a doer, olhando para a cabeça do escudo.
- virgem - 1. Imagem iconográfica da Igreja Católica simbolizada como mãe de Jesus Cristo. É representado naturalmente, e às vezes com crescente ou um servo aos seus pés com uma maçã na boca.