O sobrenome Bevere: heráldica, brasão de armas e brasão de armas
Se seu sobrenome é Bevere, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bevere. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bevere pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bevere.
A heráldica de Bevere, um tema complicado
Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bevere, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bevere da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bevere, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bevere para você.
Brasão, brasão de armas e heráldica de Bevere
Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bevere estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bevere, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bevere, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bevere; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bevere.
Contribuições para a heráldica do sobrenome Bevere
Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bevere não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bevere. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bevere, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bevere, explicada de forma simples e fácil.
- Antlers - 1. Quando um animal é representado com sua cornija, sempre com as partes mais agudas ou terminais endereçadas ao chefe.
- ASSAVER - 1. Oficial de armas ou Herald of Baixo categoria sujeito à autoridade do rei de Armas.
- Bar - 1. Peça que atravessa diagonalmente o escudo do ângulo esquerdo superior ao ângulo direito inferior. Peça honrosa ou de primeira ordem. Sua largura deve ocupar um terço do escudo. As barras se o seu número exceder os quatro são chamadas de Li
- Borgonha. - 1. Este termo é geralmente referido para a lâmina desse nome. Chame alguns autores, é uma lâmina Ebrancada que consiste em duas peças cruzadas, cada uma das larguras do meio, ambas formando uma lâmina. (V. Borgonha).
- Bretesado - 1. Diz -se que a peça que carrega batalhas em todas as suas partes, inferior, superior e laterais ou bordas do escudo.
- Caldeira - 1. Figure que geralmente carrega as alças elevadas e às vezes gringoladas. Geralmente é um sabre pintado.
- Capacete bastardo - 1. O capacete bastardo é colocado em perfil, acidental, com baixa viseira, Bordura presa com ouro. Alguns escudos mantêm o capacete destruído sem ser um sinal de bastardia, geralmente é devido à ignorância do escultor que projetou e esculpiu ignorando as
- Ciúmes - 1. Blazon ou peça quando cobertos com bastões, peças alongadas, como reboques ou lanças na forma de uma lâmina ou se cruzando como uma treliça ou cerca. (V. congelado).
- Com pressa - 1. Diz -se de todos os animais representados em atitude de corrida.
- De frente - 1. Termo usado para designar a figura humana, coloque nessa situação.
- feira - 1. Combate a cavalo e com uma lança na qual os Cavaleiros Medievais fizeram em torneios e grandes partidos militares ou cavalheirescos para demonstrar sua experiência e habilidade no gerenciamento de armas. (V. torneio).
- Figuras de cerimônias sagradas - 1. Báculos, candidatos, velas, sinos, custodiantes, cofones, relicários e rosários, seu esmalte e situação no escudo devem ser indicados.
- Flordelisado Pé, cruz de - 1. Diz -se que a cruz cujo pé termina na forma de uma flor de lis.
- Holm Oak - 1. Árvore que é pintada com um tronco grosso, ramificado formando um vidro largo. Tudo de Sinopla é geralmente pintado ou o tronco de sua cor natural com copo e galhos de Sinopla e em algum ouro reunidos. García Giménez, rei de Navarra, instituiu a ordem
- Ligado - 1. As peças cercadas ou em espiral abraçando com outras pessoas. 2. As mãos vinculadas entre si. 3. Também é dito sobre o quadrúpede de outro. (V. Acolado).
- roda do moinho - 1. É representado com pedra, redondo e estriado em diferentes direções com um mastro ou mão de ferro no centro ou sem ela. Apenas metade desta roda também é desenhada em alguns escudos de armas. Símbolo do trabalho, abundância e força.
- Tajado e Flechado - 1. Diz -se que o escudo dividido em duas partes na forma de uma barra e o centro de um deles penetra no outro na forma de uma ponta e seta.
- Vallea - 1. Roupas de pescoço grande e devolveram nas costas, ombros e peito usados especialmente na Flandres (Bélgica) e introduzidos na Espanha no século XVI.