O sobrenome Bevilaqua: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Bevilaqua, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bevilaqua. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bevilaqua pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bevilaqua.

A heráldica de Bevilaqua, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bevilaqua, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bevilaqua da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bevilaqua, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bevilaqua para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Bevilaqua

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bevilaqua estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bevilaqua, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bevilaqua, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bevilaqua; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bevilaqua.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Bevilaqua

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bevilaqua não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bevilaqua. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bevilaqua, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bevilaqua, explicada de forma simples e fácil.

  • Abraçado - 1. Termo erroneamente usado pela embreagem. (V. Embrado). 2. Dito por alguns autores do animal que tem os braços erguidos ao mesmo tempo com a intenção de abraçar ou confiar, embora sem tocar.
  • Admmed - 1. Quando uma peça é carregada com outra. Termo em desuso. (V. adornado).
  • Alta fé - 1. Autores antigos usaram essa frase para designar a espada apontada. (V. alto).
  • Banda de banda - 1. Peça que é o resultado da união da banda e da cintura.
  • Bordura alternativa - 1. Dito alguns autores da Bordura, através dos quais diferentes peças ou figuras estão acontecendo um atrás do outro ao longo da Bordura.
  • Colher - 1. Utensílio doméstico e figura de heráldica representada por uma alça e uma lâmina côncava.
  • Contrafilia - 1. Diz -se da peça que usa dois filetes. (V. filete, Threchor).
  • Coroa real da Polônia - 1. Semelhante ao espanhol, Surmontada de uma águia de prata.
  • Cruz saiu - 1. Cruzado formado por semicírculos do lado de fora.
  • descanso - 1. Suporte de ferro localizado no babador da armadura para o apoio da lança.
  • Extremidades - 1. Nome genérico que serve para designar a língua, dentes, pregos, buzinas e pernas de animais.
  • Laranjeira - 1. Árvore representada com galhos, copo aberto e frutado.
  • Linha - 1. Sua espessura é a oitava parte da Orla para a distinção do filé que tem um quarto. Pode ser representado em um cinto, banda, cruz, orla. Simboliza Bastardía. (V. filete).
  • mitra - 1. Figura ou touca ou touca adequadamente eclesiástica usada pelo papa de Roma nas grandes cerimônias religiosas, bispos, abades, representados com ouro ou prata, com o ouro ou prata.
  • Pressão - 1. Disse sobre a águia que é mantida com obstáculos ou palitos de madeira. (Veja Lock, Work-O).
  • Roda de Santa Catalina. - 1. Roda simbólica do martírio de Santa Catalina. Consiste em uma roda inserida com lâminas de metal, para ser tormento. É apresentado na frente.
  • Tudesco Canton - 1. Termo usado por alguns arsestoristas europeus antigos, na verdade é um cantão em jiron. (V. Jirón).
  • Vênus - 1. Sinopla de cor nos conjuntos dos soberanos. 2. Figura mitológica feminina, representada por uma jovem nua com cabelos compridos. Segundo alguns heraldistas, ele deve ser representado vestido.