O sobrenome Bevington: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Bevington, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bevington. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bevington pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bevington.

A heráldica de Bevington, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bevington, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bevington da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bevington, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bevington para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Bevington

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bevington estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bevington, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bevington, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bevington; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bevington.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Bevington

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bevington não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bevington. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bevington, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bevington, explicada de forma simples e fácil.

  • Acorrentado - 1. Disse que uma pessoa ou animal está ligada a uma cadeia de um determinado esmalte. Se são animais como leões, ursos, lebre, etc., o esmalte será indicado desde que não seja ferro (sabre).
  • Armas completas - 1. Para os do chefe da família sem nenhuma modificação ou adição e que eles também podem levar o herdeiro da família, mas não os segundos filhos que foram forçados a introduzir qualquer diferença, revelando que não eram chefe de
  • Avellana Cross - 1. Cruzado formado por quatro avelãs.
  • Brocker - 1. Diz -se que a peça ou os móveis colocados acima ou transbordando de outra. Para um autor também destacou. (V. destacado)
  • Dica - 1. Diz -se do terço inferior do escudo. (V. ponto do escudo, proporções). 2. Na locution Punta, usada para designar os objetos que podem ser um ou mais deles que são colocados na parte inferior do campo. (V. Pira).
  • Escudo pessoal - 1. Composto pelos quartéis correspondentes a armas primitivas, com os links que foram adicionados.
  • Focado - 1. Diz -se que várias coroas atingiram uma peça ou outra figura alongada. 2. Quando as coroas e anéis formam uma banda, o cinto de Palo e se uniu entre eles.
  • Folha marinha - 1. Folha cordiforme e aparada, trembolly ou oval na parte interna, de acordo com alguma armadura européia. Figura muito usada na heráldica alemã.
  • Fronteira - 1. A peça que circunda o campo do escudo no interior tem a sexta parte dela. Pode adotar formas variadas, como o bordado composto, a bordura denticulada, a torta
  • Moreno - 1. Termo usado por alguns autores antigos para a cor do sabre. (V. Saber).
  • Movimento sinistro do flanco - 1. Termo usado na heráldica para designar a figura que deixa o flanco sinistro do escudo.
  • oposto - 1. Diz -se do escudo cortado cuja linha de divisão é a parte dois triângulos esmaltados de um para o outro. (V. de um para o outro).
  • Pipa - 1. É representado na forma de uma estrela de oito pontos (alguns colocam seis, oito e doze raios), com a cauda acenada ou reta, cujo comprimento é três vezes os raios. Sua posição normal está em adesão ao chefe, embora também seja representado situado
  • Rei das Armas - 1. Posição a serviço do rei soberano, sua missão consistia em tempos passados, seja portadora da Declaração de Guerra e publica La Paz, prepare os escudos de armas de acordo com as regras do Blazon, sejam elas da família ou dos municípios. Vestiu um dalmá
  • remos - 1. Rig Naval. Os remos serão representados com a pá, olhando para a cabeça do escudo ou localizada como um complemento em um barco.
  • Rola - 1. Ave. É representado com asas dobradas. Simboliza, assim como a fidelidade conjugal dove. (V. Paloma).
  • Sarerperado - 1. Diz -se da cruz cujas armas terminam em cobras.
  • Tilo, folhas - 1. As folhas de trava são representadas como Sinopla ou prata. Figura amplamente utilizada na heráldica germânica e francesa.