O sobrenome Beviti: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Beviti, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Beviti. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Beviti pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Beviti.

A heráldica de Beviti, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Beviti, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Beviti da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Beviti, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Beviti para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Beviti

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Beviti estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Beviti, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Beviti, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Beviti; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Beviti.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Beviti

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Beviti não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Beviti. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Beviti, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Beviti, explicada de forma simples e fácil.

  • Admmed - 1. Quando uma peça é carregada com outra. Termo em desuso. (V. adornado).
  • Animado - 1. O termo usado para indicar a cabeça de qualquer animal, que mesmo ser separado, mostra a vida nos olhos, geralmente são representados com gules ou ouro.
  • Antigo - 1. Diz -se que a coroa com raios piramidais, nos quais os leões geralmente estão coroando. Também pode aparecer sozinho. Os bustos de reis ou príncipes podem ser coroados para o antigo, de acordo com algumas assembléias européias.
  • Azul claro - 1. É dito erroneamente por Azur. (V. Azur).
  • Banda de bandy - 1. Banda formada por negros. (V. contra -carga).
  • Cabeça do rei - 1. É representado no perfil ou na frente, com o barbudo e coroado para o antigo.
  • Cartela deitada - 1. Cartela em que, ao contrário de sua posição natural, está na posição horizontal.
  • Cruz-Chevronada - 1. Termo usado para designar a união da cruz e da chevron.
  • Dragão - 1. O leão é geralmente aplicado a todos os animais cuja parte do corpo termina em dragão, especialmente a cauda.
  • Querubim - 1. Somente a cabeça de um anjo com duas asas geralmente é desenhada, com cabelos dourados e asas pode ser esmaltado ouro ou prata com um rosto de cravo, mas deve indicar o esmalte no qual é pintado. 2. Ornamento externo do escudo. (V. Angelote).
  • Quimérico, figuras - (V. figuras quiméricas).
  • remos - 1. Rig Naval. Os remos serão representados com a pá, olhando para a cabeça do escudo ou localizada como um complemento em um barco.
  • Saturno - 1. Nome da cor das mesmas em assemblies reais.
  • Secondon-Na - 1. Filho ou filha que não é o primogênito da prole de uma família em que há o Mayorazgo.
  • senhor - 1. Tratamento que foi dado na Espanha, que era o chefe de uma mansão. 1. O título NOBILIAR que em alguns países chegou a Barón e em outros era menor.
  • SURMONTADA - 1. Figure que leva a outro em cima, mas sem tocá -lo.