O sobrenome Bevitori: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Bevitori, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bevitori. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bevitori pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bevitori.

A heráldica de Bevitori, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bevitori, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bevitori da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bevitori, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bevitori para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Bevitori

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bevitori estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bevitori, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bevitori, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bevitori; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bevitori.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Bevitori

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bevitori não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bevitori. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bevitori, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bevitori, explicada de forma simples e fácil.

  • Banda de banda - 1. Peça que é o resultado da união da banda e do pé.
  • Bateria interrompida - 1. É a bateria composta por três baterias, às vezes adicionadas por flores de LIS ou outras figuras.
  • Bollones - 1. Disse sobre as unhas de esmalte diferente da peça ou armadura que as carrega.
  • Bordado - 1. Diz -se de cada peça que tem a borda de esmalte diferente. É sinônimo de filete. Usado em cruzes, bandas, confalonas, chevrones e temas e temas. etc., que têm as bordas de esmalte diferente e que são regularmente um filé da sexta parte do
  • Bordura da Espanha - 1. Termo usado por alguns autores para definir a borda alternativa dos compostos carregados com um leão e um castelo, representando as armas de Castilla y León.
  • chefe - (V. Surmoned Chief).
  • Espalier - 1. Disse por algum escritor para apontar a treliça, chave para outro esmalte, por exemplo, na treliça do sobrenome. De Gules, uma costas, fechada de ouro.
  • feira - 1. Combate a cavalo e com uma lança na qual os Cavaleiros Medievais fizeram em torneios e grandes partidos militares ou cavalheirescos para demonstrar sua experiência e habilidade no gerenciamento de armas. (V. torneio).
  • Furioso - 1. Diz -se sobre o touro, a vaca ou outro animal quadrúpede em atitude desenfreada, levantada por suas patas traseiras. (V. agitado).
  • Leopardo - 1. É representado em uma postura estagiária com a cabeça reta, mostrando os dois olhos com a cauda arqueada. Se isso for levantado, é chamado de grímido ou desenfreado. Como os leões, se eles estiverem no número de dois, uma frente é colocada
  • mansão - 1. Território sujeito ao domínio do Senhor ou da Senhora e igual à administração de um deles.
  • Old Gironado - 1. Diz -se do escudo jironado em uma cruz ou cruz de San Andrés.
  • Papel - 1. União de vários semicírculos que cobrem o campo do escudo que formam uma malha, o volume é igual ao do filé. Esses semicírculos são colocados na cintura imitando as escalas de um peixe. Somente a borda da escala é a bloqueada que pode ser esmalte
  • Rola - 1. Ave. É representado com asas dobradas. Simboliza, assim como a fidelidade conjugal dove. (V. Paloma).