O sobrenome Bewlay: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Bewlay, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bewlay. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bewlay pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bewlay.

A heráldica de Bewlay, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bewlay, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bewlay da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bewlay, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bewlay para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Bewlay

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bewlay estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bewlay, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bewlay, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bewlay; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bewlay.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Bewlay

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bewlay não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bewlay. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bewlay, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bewlay, explicada de forma simples e fácil.

  • Anel - 1. Disse sobre o animal, geralmente o búfalo, e de acordo com algum escritor, o boi ou o touro também pode ser incluído no focinho cruzado por um anel.
  • Armas arbitrárias - 1. Aqueles adotados por capricho ou vaidade, por qualquer pessoa, sem ter concedido por nenhuma instituição.
  • Bordura da Espanha - 1. Termo usado por alguns autores para definir a borda alternativa dos compostos carregados com um leão e um castelo, representando as armas de Castilla y León.
  • Caçando - 1. Termo usado por alguns autores, dito pelo animal que é representado em ação para caçar.
  • CHEFE CRUZ - 1. É o resultado da união do chefe e da cruz.
  • Coroa de Langrave - 1. Semelhante ao de Duke.
  • Fundido. - 1. Aplica -se a árvores cujo tronco e galhos são de esmalte diferente do seu porta -malas. 2. Quando a lança, coceira, bandeira, ela carrega a alça ou o suporte de um esmalte diferente daquele que é adequado.
  • Furioso - 1. Diz -se sobre o touro, a vaca ou outro animal quadrúpede em atitude desenfreada, levantada por suas patas traseiras. (V. agitado).
  • Greise - 1. Sete árvores em forma de castiçadeira de armas. (V. Carapeteiro, mais criativo).
  • Janus - 1. Um dos deuses antigos de Roma. Ele está representado com dois rostos opostos, um que olha para o futuro ou o oeste, e o outro que olha para o passado ou o leste. A ele se deve ao nome do mês de janeiro (Janarius), o mês consagrado a Jano.
  • Merreto - 1. Figura ou peça que é representada com batalhas (V. Almenado).
  • Nação, armas de - 1. Eles são aqueles usados ​​por nações, reinos e repúblicas.
  • Nebulado - 1. Peça cujos perfis ondulados formando uma superfície côncava na forma de nuvem. Há nebuloso normal ou pequeno e a névoa alongada (tipo italiano). 2. Diz -se da partição da escudo com uma linha divisória em forma de nuvem. 3. Divida a peça
  • Nós iremos - 1. Esta construção é representada em uma forma cilíndrica ou quadrada com um arco ou sem ferro ou pedra para colocar a polia, a corrente e o cubo. Em alguns escudos, é representado com uma capa. Simbolismo: salvação, profundidade.
  • Perchada - 1. Quando um pássaro é colocado em galhos ou troncos.
  • Rola - 1. Ave. É representado com asas dobradas. Simboliza, assim como a fidelidade conjugal dove. (V. Paloma).