O sobrenome Bey: heráldica, brasão de armas e brasão de armas
Se seu sobrenome é Bey, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bey. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bey pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bey.
A heráldica de Bey, um tema complicado
Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bey, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bey da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bey, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bey para você.
Brasão, brasão de armas e heráldica de Bey
Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bey estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bey, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bey, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bey; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bey.
Contribuições para a heráldica do sobrenome Bey
Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bey não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bey. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bey, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bey, explicada de forma simples e fácil.
- Balza - 1. Banner ou bandeira usada pelos Cavaleiros Templários. É representado com a cruz templária no centro.
- Banda-sempalo - 1. Peça que resulta da união da banda e da metade inferior do bastão.
- BASTILLADA - 1. Peça cujas ameias são representadas invertidas, como a cintura na forma de ameias. Ele vem de "Bastillé", uma voz francesa devido à alusão que tem seu significado que é a casa forte ou a antiga torre de Campo, que é sempre representada com ameias. 2. D
- Bípede - 1. Diz -se que a peça, especialmente a cruz, com o garfo do braço na direção dos ângulos da ponta, formando uma chevron. Identificando o sinal dos picapedreros da Idade Média.
- Contrabandeado - 1. Diz -se que o escudo de corte e rebanho, por sua vez, para que as bandas do chefe se opõem às do outro esmalte, localizado na ponta.
- Coroa dos infantes de Castilla - 1. Como o real, mas sem faixa para a cabeça.
- Coroa triunfal - 1. Com folhas de louro. Símbolo da vitória. Os generais do exército foram concedidos que haviam vencido em alguma batalha importante derrotando o inimigo.
- Cruz completa - 1. Diz -se da cruz formada por duas barras cruzadas, que tocam todos os lados do escudo. (V. Cruz completo).
- Cruz definido - 1. Atravesse em que a extremidade inferior extremamente em uma ponta ou envelhecimento.
- Cruz-Chevronada - 1. Termo usado para designar a união da cruz e da chevron.
- Peixe - (V. peixe).
- Rei das Armas - 1. Posição a serviço do rei soberano, sua missão consistia em tempos passados, seja portadora da Declaração de Guerra e publica La Paz, prepare os escudos de armas de acordo com as regras do Blazon, sejam elas da família ou dos municípios. Vestiu um dalmá
- roda do moinho - 1. É representado com pedra, redondo e estriado em diferentes direções com um mastro ou mão de ferro no centro ou sem ela. Apenas metade desta roda também é desenhada em alguns escudos de armas. Símbolo do trabalho, abundância e força.
- Rotea - 1. Termo usado por alguns heraldistas de aragonês para cair na cruz de San Jorge.