O sobrenome Beyas: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Beyas, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Beyas. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Beyas pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Beyas.

A heráldica de Beyas, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Beyas, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Beyas da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Beyas, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Beyas para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Beyas

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Beyas estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Beyas, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Beyas, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Beyas; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Beyas.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Beyas

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Beyas não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Beyas. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Beyas, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Beyas, explicada de forma simples e fácil.

  • Aguila da Itália - 1. É representado com uma única cabeça, asas separadas, mas não levantadas e coladas.
  • Azul claro - 1. É dito erroneamente por Azur. (V. Azur).
  • cadeira - 1. Rig para andar a cavalo. Geralmente é representado no perfil ou na frente com estribos suspensos. É preferível indicar que horas chega. 2. A cadeira como trono é um símbolo da autoridade soberana. (V. cadeiras de montagem).
  • Canton da direita-faja - 1. Peça que consiste na união do cantão direito e da cintura.
  • De heraudie - 1. É o mais antigo tratado heráldico conhecido, escrito na língua anglo-normanda até os anos 1341 e 1345, de acordo com M. de Riquer. Embora existam alguns ainda mais velhos do final do século XIII, na forma de rolos. (Veja Armorial)
  • Decundido - 1. Diz -se que a cruz em forma de cruz de San Andrés. (V. Cruz de San Andrés, ASPA).
  • Dinamarca Crown - 1. Semelhante ao da Suécia, mas Surmontada de uma cruz trêmula.
  • Equilaterais - 1. Termo usado por alguns armorialistas para designar as peças ou figuras ordenadas em 1 e 2. (V. bem ordenado).
  • Leon alado - 1. Figura quimérica. É representado com asas estendidas.
  • Lince - 1. O lince que geralmente aparece nos blazões não apresenta o pêlo manchado de toupeiras escuras, como o conhecido na Espanha, mas semelhante ao africano, da camada uniforme da Leonia e um pouco maior que o europeu. Símbolo de visão e por definição D
  • sangue - 1. Cor vermelha. Usado erroneamente por alguns autores antigos ao descrever gules. (V. Gules).
  • Tilo, folhas - 1. As folhas de trava são representadas como Sinopla ou prata. Figura amplamente utilizada na heráldica germânica e francesa.
  • Vejo você na ponta - 1. Disse sobre a visto que as dicas são colocadas em oposição com as bases de outros, veja você, ou seja, de modo que a ponta do vero prateado fica ao lado da base do mesmo metal na linha superior e a de Azur também encontrará na mesma situação
  • vestígio - 1. Nomeie que alguns comerciantes italianos dão a Lambel. (V. Lambel).