O sobrenome Beydoun: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Beydoun, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Beydoun. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Beydoun pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Beydoun.

A heráldica de Beydoun, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Beydoun, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Beydoun da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Beydoun, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Beydoun para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Beydoun

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Beydoun estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Beydoun, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Beydoun, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Beydoun; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Beydoun.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Beydoun

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Beydoun não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Beydoun. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Beydoun, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Beydoun, explicada de forma simples e fácil.

  • Armoriado - 1. Diz -se que o vestido, a tapeçaria ou outros elementos, nos quais as armas de seu proprietário são pintadas. Eles podem estar em sua extensão ou parte dela.
  • Aspada Cruz - 1. Usado pelo imperador Carlo Magno. Composto de cruz em "p" e em seu centro uma lâmina. Símbolo de Cristo.
  • Banda de banda - 1. Peça que é o resultado da união da banda e da cintura.
  • Campo de escudo - 1. Espaço ou superfície que forma o interior do escudo, no qual os diferentes elementos que formam o escudo, como as peças e as figuras, são distribuídos. (V. partições).
  • Contrabandeado - 1. Diz -se que o escudo de corte e rebanho, por sua vez, para que as bandas do chefe se opõem às do outro esmalte, localizado na ponta.
  • Contrafilia - 1. Diz -se da peça que usa dois filetes. (V. filete, Threchor).
  • Coroa da Baviera - 1. Semelhante à coroa da Espanha. Strass enriquecidos com círculo de ouro, aprimorados por oito florões de folhas de acanto, aipo, intercaladas com uma pérola cada, que são mantidas por oito faixas da cabeça (apenas cinco são vistas), inseridas em pérolas
  • Coroa dos infantes de Castilla - 1. Como o real, mas sem faixa para a cabeça.
  • Corrente - 1. As correntes são representadas na banda, Orla, ASPA com orla, cintura, etc. As correntes aparecem nos blazões espanhóis e portugueses, aludindo ao fato de o rei Moro Miramamolín ter o acampamento de Las Navas de Tolosa, no qual Sancho VIII
  • Crown verbesor - 1. Título antigo da Catalunha. Círculo de ouro do esmalte.
  • Emprega - 1. Dito por alguns autores de cada figura que carrega uma ou mais plumas.
  • Espectro - 1. Peça composta resultante da união do chefe e de um bastão que toca o flanco com arremesso direito. Usado na armadura italiana.
  • Figuras quiméricas - (V. Ampistra, Argos, Arpía, Basilisco, Centauro, Dragão, Esfinge, Phoenix, Tap, Hidra, Janus, Chimera, Salamandra, Triton, Unicorn).
  • Movimento sinistro do flanco - 1. Termo usado na heráldica para designar a figura que deixa o flanco sinistro do escudo.
  • Roel Jironado - 1. O Jironado Roel é geralmente doze peças alternativas e curvas, seis cores e seis metal.
  • SURMONTADA - 1. Figure que leva a outro em cima, mas sem tocá -lo.