O sobrenome Beyeler: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Beyeler, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Beyeler. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Beyeler pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Beyeler.

A heráldica de Beyeler, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Beyeler, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Beyeler da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Beyeler, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Beyeler para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Beyeler

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Beyeler estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Beyeler, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Beyeler, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Beyeler; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Beyeler.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Beyeler

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Beyeler não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Beyeler. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Beyeler, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Beyeler, explicada de forma simples e fácil.

  • Banda cruzada - 1. Diz -se da peça que é composta pela união da cruz e da banda.
  • Canário - 1. Ave. é normalmente representado com ouro, picado ou mostrado com as cores e esmaltes naturais.
  • Casa Cabo de Armería - 1. Casa solar do parente principal, chefe de sua linhagem em Navarra. Também chamado de Palacio Cabo de Armería.
  • Contador duplo -alleado - 1. Disse por alguns autores da peça duplamente incentivada de ambos os lados, mas suas aberturas não coincidem, ou seja, são alternadas de um lado com o outro. (V. Counterbrown).
  • Convento - 1. O convento deve ser representado por dois ou três sinos unidos por telas de parede, com uma porta cada.
  • Cruz de Avis - 1. Cruz Flordelisada de Sinopla, adotada pela Ordem Portuguesa da Avis.
  • dimidiam. - 1. Ele também é usado para designar o escudo de partidos dimensionados, que é o resultado da parte dois escudos de armas formando uma nova com a mão direita do primeiro e meio sinistro do segundo. Seu uso foi frequente ao longo do século XIII, embora
  • Extremidades - 1. Nome genérico que serve para designar a língua, dentes, pregos, buzinas e pernas de animais.
  • Fazenda no bar - 1. Diz -se que o escudo dividido em três partes iguais por linhas que vão do cantão sinistro do chefe para a mão direita da barba ou ponta do escudo.
  • guirlanda - 1. Figura ornamental formada com flores, ervas, entrelaçadas ou unidas com fitas. Na heráldica, existem vários tipos deles.
  • Libré - 1. A biblioteca pode ser honra, cerimônia e serviço. Os primeiros eram e são usados ​​pelos soberanos, os grandes senhores, militares e senhores das ordens. O segundo para os reis de armas, arautos, faraute, perseverante, passeio
  • Pampolado - 1. esmalte com o qual as folhas de uma vinha são pintadas.
  • Papel - 1. União de vários semicírculos que cobrem o campo do escudo que formam uma malha, o volume é igual ao do filé. Esses semicírculos são colocados na cintura imitando as escalas de um peixe. Somente a borda da escala é a bloqueada que pode ser esmalte
  • Portão - 1. Buraco deixado em uma parede para entrar em uma cabine ou gabinete. Eles precisam se ajustar aos esmaltes da figura. Caso contrário, é dito esclarecido. Simbolismo: Separação, Apocalipse. (Ver clarificado-a).
  • Shyan - 1. Termo usado para designar animais que não têm língua, unhas, cauda. 2. Diz -se que as armas brancas com a ponta quebrada, cujas imperfeições nas figuras e peças são uma nota de punição. 3. disse o escudo em que eles foram removidos
  • Vívora - 1. cobra. É representado, colocado no bastão e acenado ou apenas mostrando o pescoço e saia de uma caldeira, em suas alças ou vasos, cofones ou terminando uma cruz ou outras peças, então eles são chamados no idioma heráldico Gringolato. Soma