O sobrenome Beyoğlu: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Beyoğlu, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Beyoğlu. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Beyoğlu pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Beyoğlu.

A heráldica de Beyoğlu, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Beyoğlu, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Beyoğlu da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Beyoğlu, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Beyoğlu para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Beyoğlu

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Beyoğlu estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Beyoğlu, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Beyoğlu, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Beyoğlu; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Beyoğlu.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Beyoğlu

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Beyoğlu não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Beyoğlu. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Beyoğlu, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Beyoğlu, explicada de forma simples e fácil.

  • Acumulação - 1. Entende -se do blazon que está unido, juntos para designar uma aliança. 2. Nos tratados antigos, esse termo foi usado para fushes, Losanjes e Macles, quando tocam seus flancos, sem formar uma semeada. 3. Diz -se sobre os móveis, geralmente
  • Antigo - 1. Diz -se que a coroa com raios piramidais, nos quais os leões geralmente estão coroando. Também pode aparecer sozinho. Os bustos de reis ou príncipes podem ser coroados para o antigo, de acordo com algumas assembléias européias.
  • Armas de concessão - 1. Eles são ocasionalmente concedidos por um soberano ou outro Senhor feudal, como uma adição às armas paternas, em comemoração a algum feito ou para indicar um relacionamento de qualquer tipo.
  • Azul claro - 1. É dito erroneamente por Azur. (V. Azur).
  • Bureaulada Cruz - 1. É a cruz que é carregada com dependentes.
  • Capelo - 1. Timbre usado na heráldica eclesiástica. As gaivotas alinhadas, com quinze borlas pendentes de cabos colocados em forma piramidal usada por cardeais. De Sinopla com dez borlas para os arcebispos e com seis da mesma cor para os bispos,
  • Comprometido - 1. Diz -se de uma banda, cintura, bateria, formada por ondulações como a cauda de um cometa.
  • Convento - 1. O convento deve ser representado por dois ou três sinos unidos por telas de parede, com uma porta cada.
  • Cruz bipartido - 1. Cruz em cujas extremidades são partidas ou separadas.
  • Equilaterais - 1. Termo usado por alguns armorialistas para designar as peças ou figuras ordenadas em 1 e 2. (V. bem ordenado).
  • Escada - 1. (V. escala).
  • Escudo pessoal - 1. Composto pelos quartéis correspondentes a armas primitivas, com os links que foram adicionados.
  • Espumante - 1. Diz -se da peça que termina em dicas agudas. (V. vibrar).
  • gritou - 1. Aplica -se a qualquer animal que seja preso ou tomado entre laços ou redes.
  • Holding, Anglesada - 1. Peça cujo perfil é composto de semicírculos tangentes. 2. As peças ou a cruz, cuja parte externa é formada por pequenos círculos. 3. Linha de partição formada por pequenos semicírculos, com as pontas fora. (V. Anglelada, para
  • Redete - 1. Braid ou cordão que circunda a parte superior do capacete. (V. burocurveração).
  • Rosa de ferro - 1. Nulo como uma peça na heráldica espanhola, mas existindo na armadura francesa. É constituído por uma cruz de ferro circulada e cantada com quatro flores convergindo na ponta para as laterais da cruz.
  • Secondon-Na - 1. Filho ou filha que não é o primogênito da prole de uma família em que há o Mayorazgo.
  • Steely - 1. esmalte usado em diferentes armaduras européias. Não existente na Espanha
  • Venablo - 1. Dardo curto e terrestre ou terra, consistindo em uma haste fina e cilíndrica terminada em uma folha de ferro na forma de alveolada. No século XVI na Espanha, era o distinto de Alferez. (V. Arrow, Spear).