O sobrenome Beys: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Beys, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Beys. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Beys pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Beys.

A heráldica de Beys, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Beys, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Beys da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Beys, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Beys para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Beys

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Beys estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Beys, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Beys, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Beys; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Beys.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Beys

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Beys não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Beys. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Beys, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Beys, explicada de forma simples e fácil.

  • Abrir - 1. As janelas e portas de castelos, torres ou outras figuras quando através delas o campo do escudo ou o esmalte da peça que tinham abaixo são vistas. Os rustais, macles e estrelas ou rosetas que os spurs carregam, como é
  • Azul claro - 1. É dito erroneamente por Azur. (V. Azur).
  • Banda de banda - 1. Peça que é o resultado da união da banda e do pé.
  • Borgonha. - 1. Este termo é geralmente referido para a lâmina desse nome. Chame alguns autores, é uma lâmina Ebrancada que consiste em duas peças cruzadas, cada uma das larguras do meio, ambas formando uma lâmina. (V. Borgonha).
  • Caçando - 1. Termo usado por alguns autores, dito pelo animal que é representado em ação para caçar.
  • Comprometido - 1. Diz -se de uma banda, cintura, bateria, formada por ondulações como a cauda de um cometa.
  • Contra -bretas - 1. Linha de entalhes de esmaltes diferentes na mesma cintura, pau, faixa ou barra, não se correspondem. (Veja o Contra -Birt, Crenellated).
  • Convento - 1. O convento deve ser representado por dois ou três sinos unidos por telas de parede, com uma porta cada.
  • Coroa antiga - 1. É a coroa que é composta por um círculo adornado com pontas ou raios, todos esmaltados de ouro.
  • Cruz potente - 1. Atravesse o qual todos os seus extremos acabam em pottenzas. (V. potencializado). Também chamado de Tao dos Hebreus.
  • Estigma - 1. Sinal ou marca no corpo humano. É representado na forma de uma ferida sangrando, simbolizando as feridas dos pés, mãos e lado de Jesus Cristo.
  • Figuras naturais - 1. Eles são usados ​​e empregados da natureza: estrelas, elementos, figuras humanas, quadrúpedes, pássaros, insetos, répteis, árvores, flores, frutas, plantas).
  • Papagaio - 1. Ave. Geralmente é pintado de verde, embora possa ocorrer em outras cores. Geralmente aparece em ação para marchar olhando ao lado do escudo. Símbolo do cavalheiro que se orgulha de seu blazon.
  • Peixe - (V. peixe).
  • rasgado - 1. Diz -se da cruz cujos braços por sua vez consistem em dois paus cada, que se vier a rasgar ou abrir os principais.
  • remos - 1. Rig Naval. Os remos serão representados com a pá, olhando para a cabeça do escudo ou localizada como um complemento em um barco.