O sobrenome Beysheeva: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Beysheeva, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Beysheeva. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Beysheeva pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Beysheeva.

A heráldica de Beysheeva, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Beysheeva, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Beysheeva da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Beysheeva, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Beysheeva para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Beysheeva

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Beysheeva estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Beysheeva, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Beysheeva, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Beysheeva; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Beysheeva.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Beysheeva

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Beysheeva não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Beysheeva. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Beysheeva, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Beysheeva, explicada de forma simples e fácil.

  • Acorrentado - 1. Disse que uma pessoa ou animal está ligada a uma cadeia de um determinado esmalte. Se são animais como leões, ursos, lebre, etc., o esmalte será indicado desde que não seja ferro (sabre).
  • Aranha - 1. Este inseto é representado na frente do perfil ou nas costas, em seu tecido ou sem ele.
  • Arrastar - 1. Diz -se que a peça está presa ou aparada no interior.
  • Cabeça de escudo - 1. De acordo com alguns escritores, é o chefe do escudo. 2. Superior do corpo do homem ou animal. Eles são comumente representados em perfil e olham para o flanco direito, em outro caso, você deve indicá -lo.
  • Carapeteiro - 1. Árvore genuína da heráldica portuguesa que carrega sete braços. Seu uso é puramente heráldico. (V. Crequil).
  • chefe - (V. Surmoned Chief).
  • CHEFE CRUZ - 1. É o resultado da união do chefe e da cruz.
  • Chute - 1. Termo usado para designar qualquer peça ou figura, especialmente o sotuer e a cruz cujos braços são curvos, aumentando em seu membro. Você pode apresentar a cruz várias formas e maneiras que devem ser indicadas. (V. Pate, Cruz Teutonic
  • Convento - 1. O convento deve ser representado por dois ou três sinos unidos por telas de parede, com uma porta cada.
  • Emprega - 1. Dito por alguns autores de cada figura que carrega uma ou mais plumas.
  • Florerado - 1. Peça cujas pontas terminam em uma flor, em geral a flor Lis ou o trevo geralmente ocorre, especialmente a cintura, a Threchor e a cruz.
  • Jironada Cruz - 1. Diz -se da cruz em que, em seu centro, quatro figuras de cada braço de cores alternativas convergem.
  • LATTICE - 1. Diz -se que o escudo congelado, quando os pontos de interseção do local ficam presos a partir de um esmalte diferente. (V. coletado).
  • Lazarista - 1. Ordem dos cavaleiros instituídos nos lugares sagrados, cujo objetivo era participar dos leprosos. Seu distintivo era uma cruz de oito pontos, como uma estrela, Sinopla. 2. Knight pertencente à referida ordem.
  • organizar - 1. Composição de heráldica que é usada para representar armas diferentes em um único blazon, geralmente para distinguir as várias alianças familiares que contêm um escudo. 2. Organização das várias figuras, móveis, peças e ornamentos que co
  • Quinta cintura - 1. Termo usado pelo heraldista espanhol, equivalente à quinquefolia. (V. Quinquefolio)
  • roda do moinho - 1. É representado com pedra, redondo e estriado em diferentes direções com um mastro ou mão de ferro no centro ou sem ela. Apenas metade desta roda também é desenhada em alguns escudos de armas. Símbolo do trabalho, abundância e força.
  • Santiago, Cruz de - 1. Color gules em forma de espada. Símbolo da Ordem de Santiago de La Espada, instituído em 1175. Era inicialmente conhecido pela Ordem dos Frailes de Cáceres.
  • Senescalato - 1. Posição, Dignidade, Uso de Senescal.
  • SURMONTADA - 1. Figure que leva a outro em cima, mas sem tocá -lo.