O sobrenome Bezel: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Bezel, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bezel. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bezel pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bezel.

A heráldica de Bezel, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bezel, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bezel da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bezel, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bezel para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Bezel

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bezel estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bezel, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bezel, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bezel; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bezel.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Bezel

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bezel não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bezel. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bezel, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bezel, explicada de forma simples e fácil.

  • Adornado - 1. Quando uma peça é carregada com outra figura. 2. Dito também de qualquer peça de vestido que seja carregada com uma peça ou figura. (V. Adommed).
  • Artificial - 1. Figura que não é considerado normal. (V. figuras artificiais).
  • Banda de Nebulad - 1. Banda formada por pequenas ondulações como nuvens. (V. nebulado).
  • Banda-sempalo - 1. Peça que resulta da união da banda e da metade inferior do bastão.
  • Bezerro - 1. Sua característica é representá -lo sem cornija.
  • Bordado - 1. Diz -se de cada peça que tem a borda de esmalte diferente. É sinônimo de filete. Usado em cruzes, bandas, confalonas, chevrones e temas e temas. etc., que têm as bordas de esmalte diferente e que são regularmente um filé da sexta parte do
  • Canton sinister-barra - 1. Peça composta resultante da união do cantão sinistro e da barra.
  • Chute - 1. Termo usado para designar qualquer peça ou figura, especialmente o sotuer e a cruz cujos braços são curvos, aumentando em seu membro. Você pode apresentar a cruz várias formas e maneiras que devem ser indicadas. (V. Pate, Cruz Teutonic
  • descanso - 1. Suporte de ferro localizado no babador da armadura para o apoio da lança.
  • Flanqueado - 1. Diz -se do escudo quando dividido em três partes iguais delimitadas por duas linhas verticais e angulares, curvas de uma largura de 1/5 do escudo. Quase não existente na heráldica espanhola. 2. imagine que a partir dos flancos do escudo pela metade
  • internet - 1. Redes usadas para pescar ou pegar um animal. Eles são representados em suas formas naturais.
  • Junte um escudo - 1. Componha um blazon com todos os elementos precisos, cargas, acompanhamentos, ornamentos externos e internos, de acordo com as regras de heráldica.
  • Peixe - (V. peixe).
  • Porco selvagem - 1. O javali mostra apenas um olho e um ouvido, representando normalmente um estagiário, levantado, furioso com a cor do sabre, se o oposto não for indicado, com duas presas grandes que são suas defesas.
  • roda do moinho - 1. É representado com pedra, redondo e estriado em diferentes direções com um mastro ou mão de ferro no centro ou sem ela. Apenas metade desta roda também é desenhada em alguns escudos de armas. Símbolo do trabalho, abundância e força.
  • Rosicler - 1. Disse por alguns para colorir gules. (V. Gules).