O sobrenome Bezerra de oliveira: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Bezerra de oliveira, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bezerra de oliveira. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bezerra de oliveira pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bezerra de oliveira.

A heráldica de Bezerra de oliveira, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bezerra de oliveira, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bezerra de oliveira da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bezerra de oliveira, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bezerra de oliveira para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Bezerra de oliveira

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bezerra de oliveira estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bezerra de oliveira, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bezerra de oliveira, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bezerra de oliveira; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bezerra de oliveira.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Bezerra de oliveira

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bezerra de oliveira não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bezerra de oliveira. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bezerra de oliveira, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bezerra de oliveira, explicada de forma simples e fácil.

  • Artificial - 1. Figura que não é considerado normal. (V. figuras artificiais).
  • Barbaja - 1. peça que consiste na união da cintura e na metade inferior da barra
  • Cabeça de banda - 1. É o resultado da união do chefe e da banda.
  • Composto Bordura de Castilla y León - 1. Disse por alguns autores da Bordura inventar e alternar com um leão e um castelo, símbolos dos reinos de Castilla y León.
  • Cruz de Avis - 1. Cruz Flordelisada de Sinopla, adotada pela Ordem Portuguesa da Avis.
  • Diademada - 1. É entendido como a pessoa ou qualquer outra figura religiosa ou não carregar um círculo ao redor da cabeça, como as águias imperiais e o leão de Veneza. (V. nimbo).
  • Fiação - 1. Diz -se da cruz cujas paus têm uma forma salomônica ou trançada.
  • Figuras naturais - 1. Eles são usados ​​e empregados da natureza: estrelas, elementos, figuras humanas, quadrúpedes, pássaros, insetos, répteis, árvores, flores, frutas, plantas).
  • Figuras quiméricas - (V. Ampistra, Argos, Arpía, Basilisco, Centauro, Dragão, Esfinge, Phoenix, Tap, Hidra, Janus, Chimera, Salamandra, Triton, Unicorn).
  • Lince - 1. O lince que geralmente aparece nos blazões não apresenta o pêlo manchado de toupeiras escuras, como o conhecido na Espanha, mas semelhante ao africano, da camada uniforme da Leonia e um pouco maior que o europeu. Símbolo de visão e por definição D
  • oposto - 1. Diz -se do escudo cortado cuja linha de divisão é a parte dois triângulos esmaltados de um para o outro. (V. de um para o outro).
  • Ordens - 1. Termo usado para designar o número de peças, cintos iguais repetindo com alternativa entre metal e cor.
  • Pregado - 1. Diz -se que a peça, cujas unhas são de esmalte diferente da figura principal.
  • Pressão - 1. Disse sobre a águia que é mantida com obstáculos ou palitos de madeira. (Veja Lock, Work-O).
  • roda do moinho - 1. É representado com pedra, redondo e estriado em diferentes direções com um mastro ou mão de ferro no centro ou sem ela. Apenas metade desta roda também é desenhada em alguns escudos de armas. Símbolo do trabalho, abundância e força.
  • Senhor - 1. Título honorário com o qual os membros da alta nobreza inglesa se diferenciam.
  • Tenente geral - 1. Posição militar na Espanha. Eles cercam sua vela ou banner ou outro emblema de sua posição com seis bandeiras e seis padrões. Eles carregam armas reais bordadas em seu centro.
  • Triângulo Principal - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas ao descrever o fornecimento de qualquer peça em dois e um, ou ordenado. (Veja bem ordenado, dois e um, triângulo).
  • Venablo - 1. Dardo curto e terrestre ou terra, consistindo em uma haste fina e cilíndrica terminada em uma folha de ferro na forma de alveolada. No século XVI na Espanha, era o distinto de Alferez. (V. Arrow, Spear).
  • visconde - 1. Comissário ou delegado nomeado pela contagem para governar. Título de honra e dignidade perante o Barão. 2. Coroa de biscoito. (V. coroas, capacetes, capacete vizconde, yelmos).