O sobrenome Beznoski: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Beznoski, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Beznoski. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Beznoski pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Beznoski.

A heráldica de Beznoski, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Beznoski, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Beznoski da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Beznoski, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Beznoski para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Beznoski

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Beznoski estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Beznoski, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Beznoski, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Beznoski; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Beznoski.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Beznoski

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Beznoski não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Beznoski. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Beznoski, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Beznoski, explicada de forma simples e fácil.

  • Abraçado - 1. Termo erroneamente usado pela embreagem. (V. Embrado). 2. Dito por alguns autores do animal que tem os braços erguidos ao mesmo tempo com a intenção de abraçar ou confiar, embora sem tocar.
  • Arado - 1. Labranza Apero. É representado olhando para a mão direita do escudo.
  • Bateria OnDeada - 1. Diz -se que a bateria é formada por ondas.
  • Bollones - 1. Disse sobre as unhas de esmalte diferente da peça ou armadura que as carrega.
  • Contador duplo -alleado - 1. Disse por alguns autores da peça duplamente incentivada de ambos os lados, mas suas aberturas não coincidem, ou seja, são alternadas de um lado com o outro. (V. Counterbrown).
  • Contra -bretas - 1. Linha de entalhes de esmaltes diferentes na mesma cintura, pau, faixa ou barra, não se correspondem. (Veja o Contra -Birt, Crenellated).
  • Cruz bipartido - 1. Cruz em cujas extremidades são partidas ou separadas.
  • diminuindo - 1. O crescimento cujas dicas olham para o lado sinistro.
  • Domus - 1. Casa ou torre representada como um castelo com duas torres. Seu design heráldico depende da armadura de cada país.
  • Estrangeiro - 1. Quando um brasão de armas não está sujeito às regras do blazon. 2. Diz -se sobre armas falsas.
  • Laureada, Cruz. - 1. Prêmio espanhol. É representado por quatro espadas com as pontas nas laterais do escudo e uma coroa de louros.
  • Martelo - 1. É representado na heráldica com a mão direita e a alça colocada no bastão, olhando para a ponta.
  • Postes traseiros - 1. Termo usado por alguns autores para designar as figuras que estão voltando as costas ou opostos.
  • Tartaruga - 1. Este animal é representado exibindo da concha, cabeça, pernas e cauda. Este emblema é uma relíquia de heráldica das cruzadas. Talvez signifique o esforço lento, mas constante na luta para impor o cristianismo. De acordo com alguns
  • Vallar - 1. Diz -se da coroa Vallar que alguns de seus componentes foram modificados imitando o Paliza. (V. Corona Vallar).
  • VÍDAMO - 1. advogado eclesiástico nomeado pelo rei da França, que posteriormente passou ao leigo com a obrigação de defender bens eclesiásticos.