O sobrenome Bezrodina: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Bezrodina, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bezrodina. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bezrodina pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bezrodina.

A heráldica de Bezrodina, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bezrodina, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bezrodina da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bezrodina, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bezrodina para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Bezrodina

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bezrodina estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bezrodina, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bezrodina, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bezrodina; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bezrodina.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Bezrodina

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bezrodina não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bezrodina. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bezrodina, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bezrodina, explicada de forma simples e fácil.

  • Acumulação - 1. Entende -se do blazon que está unido, juntos para designar uma aliança. 2. Nos tratados antigos, esse termo foi usado para fushes, Losanjes e Macles, quando tocam seus flancos, sem formar uma semeada. 3. Diz -se sobre os móveis, geralmente
  • Bar-bar - 1. Peça que consiste na união do bar e do pé.
  • Bombear - 1. Este número é normalmente representado na forma de uma bola e que uma chama sai.
  • Comptado - 1. Diz -se da peça que é composta em alternância com chamadas chamadas compos, cor e metal em uma única linha, você deve listar a quantidade deles. No caso de uma borda, os compostos podem ser irregulares, é aconselhável indicá -los.
  • Cruz bipartido - 1. Cruz em cujas extremidades são partidas ou separadas.
  • Festa e potente - 1. Diz -se que a parte formada por pottenzas.
  • Leopardo - 1. É representado em uma postura estagiária com a cabeça reta, mostrando os dois olhos com a cauda arqueada. Se isso for levantado, é chamado de grímido ou desenfreado. Como os leões, se eles estiverem no número de dois, uma frente é colocada
  • Libré - 1. A biblioteca pode ser honra, cerimônia e serviço. Os primeiros eram e são usados ​​pelos soberanos, os grandes senhores, militares e senhores das ordens. O segundo para os reis de armas, arautos, faraute, perseverante, passeio
  • Moreno - 1. Termo usado por alguns autores antigos para a cor do sabre. (V. Saber).
  • Muito cortado - 1. Indica as mangas de um vestido quando não estão representadas completas. Figura muito antiga de armadura européia.
  • Natural - 1. Termo usado para designar as figuras típicas da natureza. (V. figuras naturais).
  • palheta - 1. Espécies de vestido ou touca da cabeça, como um Lambrequin chamado Weather Vane ou volante pelos antigos arautos, amarrados atrás do capacete com uma curativa ou trança composta por fitas e cabos entrelaçados com as cores do escudo, virado para o vento
  • Papagaio - 1. Ave. Geralmente é pintado de verde, embora possa ocorrer em outras cores. Geralmente aparece em ação para marchar olhando ao lado do escudo. Símbolo do cavalheiro que se orgulha de seu blazon.
  • Ponte cercada - 1. Aquele que carrega peças triangulares para sustentar os cofres.