O sobrenome Bhagwane: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Bhagwane, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bhagwane. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bhagwane pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bhagwane.

A heráldica de Bhagwane, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bhagwane, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bhagwane da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bhagwane, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bhagwane para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Bhagwane

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bhagwane estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bhagwane, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bhagwane, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bhagwane; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bhagwane.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Bhagwane

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bhagwane não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bhagwane. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bhagwane, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bhagwane, explicada de forma simples e fácil.

  • Abraçado - 1. Termo erroneamente usado pela embreagem. (V. Embrado). 2. Dito por alguns autores do animal que tem os braços erguidos ao mesmo tempo com a intenção de abraçar ou confiar, embora sem tocar.
  • Bateria OnDeada - 1. Diz -se que a bateria é formada por ondas.
  • Bezerro - 1. Sua característica é representá -lo sem cornija.
  • Cabriadodo - 1. Diz -se sobre o escudo ou a coalhada de metal e cabras em cores alternadamente. (V. Chevronado).
  • cadeira - 1. Rig para andar a cavalo. Geralmente é representado no perfil ou na frente com estribos suspensos. É preferível indicar que horas chega. 2. A cadeira como trono é um símbolo da autoridade soberana. (V. cadeiras de montagem).
  • Camba - 1. Dito por alguns autores das rodas dos carros.
  • Campo de escudo - 1. Espaço ou superfície que forma o interior do escudo, no qual os diferentes elementos que formam o escudo, como as peças e as figuras, são distribuídos. (V. partições).
  • Coroa dos reis de Aragão - 1. Igual à coroa real espanhola, mas sem bandana.
  • Domus - 1. Casa ou torre representada como um castelo com duas torres. Seu design heráldico depende da armadura de cada país.
  • LESONJES - 1. Termo usado por alguns heraldistas do século 18 para descrever Losanje ou Losanjeado.
  • Moro, cabeça - 1. Figura sempre representada pela cabeça de uma charneca, perfil, sabre e tortilhada, com uma fita amarrada na testa cujo loop está no pescoço. (V. preto).
  • organizar - 1. Composição de heráldica que é usada para representar armas diferentes em um único blazon, geralmente para distinguir as várias alianças familiares que contêm um escudo. 2. Organização das várias figuras, móveis, peças e ornamentos que co
  • Perchada - 1. Quando um pássaro é colocado em galhos ou troncos.
  • Perdiz - 1. Ave. é apresentado na vela colocada em perfil, ouro ou prata, ou sua cor natural.
  • Pira - 1. Triângulo cuja base está na ponta do escudo, sendo uma largura de 1/3 e seu vértice termina no centro do chefe. Primeira ordem honorável. 2. erroneamente por alguns por dica. Símbolo da justiça.
  • Santo Sepulcro, Ordem do - 1. Ordem militar instituída no leste por ocasião das Cruzadas e posteriormente estabelecida na Espanha em 1141.
  • Senhor - 1. Título honorário com o qual os membros da alta nobreza inglesa se diferenciam.
  • Vejo você em ondas - 1. Disse sobre a observação que são representados da formação de ondas.