O sobrenome Bhais: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Bhais, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bhais. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bhais pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bhais.

A heráldica de Bhais, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bhais, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bhais da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bhais, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bhais para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Bhais

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bhais estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bhais, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bhais, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bhais; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bhais.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Bhais

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bhais não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bhais. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bhais, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bhais, explicada de forma simples e fácil.

  • Aguila explicou. - 1. É aplicado às águias quando têm duas cabeças e asas estendidas. Segundo alguns autores, como o padre Menestier, ele entende esse termo a todos os Aguilas que estenderam as águias.
  • Anel - 1. Disse sobre o animal, geralmente o búfalo, e de acordo com algum escritor, o boi ou o touro também pode ser incluído no focinho cruzado por um anel.
  • Bar - 1. Peça que atravessa diagonalmente o escudo do ângulo esquerdo superior ao ângulo direito inferior. Peça honrosa ou de primeira ordem. Sua largura deve ocupar um terço do escudo. As barras se o seu número exceder os quatro são chamadas de Li
  • Bureaulada Cruz - 1. É a cruz que é carregada com dependentes.
  • Carapeteiro - 1. Árvore genuína da heráldica portuguesa que carrega sete braços. Seu uso é puramente heráldico. (V. Crequil).
  • Chefe e levantamento - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no centro da linha inferior do chefe e sua base no fundo dele.
  • Corrente - 1. As correntes são representadas na banda, Orla, ASPA com orla, cintura, etc. As correntes aparecem nos blazões espanhóis e portugueses, aludindo ao fato de o rei Moro Miramamolín ter o acampamento de Las Navas de Tolosa, no qual Sancho VIII
  • Crown verbesor - 1. Título antigo da Catalunha. Círculo de ouro do esmalte.
  • Focado - 1. Diz -se que várias coroas atingiram uma peça ou outra figura alongada. 2. Quando as coroas e anéis formam uma banda, o cinto de Palo e se uniu entre eles.
  • Galo - 1. Ave. Sua posição regular é o perfil, diz -se que é criado ou invadido. Também é dito Singer, ao desenhar com um bico aberto, e ousando se ele levantar a perna direita.
  • Gibelin - 1. Termo usado para designar os merletas de um edifício quando eles carregam um entalhe ou fenda na parte superior.
  • Liss - 1. Termo usado por alguns autores para definir várias flores LIS no campo da escudo. (V. Lis, flor de lis).
  • Llana, Cruz - 1. Diz -se da cruz cujos braços estão sem destaque. (V. Cruz llana).
  • Novos palitos - 1. Dito por alguns autores dos palitos ondulados e piramidais na forma de chama.
  • oval - 1. Curva fechada à elipse. Usado na heráldica francesa.
  • Terra - 1. O planeta Terra é representado como um balão com pé. 2. Também está representado com: colinas, montanhas, planícies, rochas, rochas.