O sobrenome Carlod: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Carlod, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Carlod. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Carlod pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Carlod.

A heráldica de Carlod, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Carlod, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Carlod da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Carlod, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Carlod para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Carlod

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Carlod estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Carlod, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Carlod, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Carlod; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Carlod.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Carlod

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Carlod não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Carlod. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Carlod, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Carlod, explicada de forma simples e fácil.

  • Arrastar - 1. Diz -se que a peça está presa ou aparada no interior.
  • chefe - (V. Surmoned Chief).
  • Colero - 1. Termo usado por alguns autores antigos para definir o leão que esconde a cauda. (V. covarde).
  • Coroa dos infantes de Castilla - 1. Como o real, mas sem faixa para a cabeça.
  • Flanqueado - 1. Diz -se do escudo quando dividido em três partes iguais delimitadas por duas linhas verticais e angulares, curvas de uma largura de 1/5 do escudo. Quase não existente na heráldica espanhola. 2. imagine que a partir dos flancos do escudo pela metade
  • Galhos - 1. Os galhos de árvores são geralmente representados com Sinopla, frutas ou cores frondosas.
  • Hospedeiro - 1. Objeto de culto católico. Caixa de metal na qual os hosts não criados são armazenados. Eles podem ser pintados redondos e planos com o qual uma pequena cruz é inserida.
  • Lince - 1. O lince que geralmente aparece nos blazões não apresenta o pêlo manchado de toupeiras escuras, como o conhecido na Espanha, mas semelhante ao africano, da camada uniforme da Leonia e um pouco maior que o europeu. Símbolo de visão e por definição D
  • Masquerado - 1. Diz -se de todo animal selvagem, especialmente o leão que carrega uma máscara
  • oval - 1. Curva fechada à elipse. Usado na heráldica francesa.
  • Palo-semibarra - 1. Peça composta resultante da união do bastão e da metade superior da barra.
  • Pavão - 1. Avenida é geralmente representada na frente em uma posição Ruante, com a cauda aberta e olhando para a mão direita, sua cabeça adornada de três penas em Penacho. Também é apresentado com o perfil com a crista de três paus acabados em uma bola e com a c
  • Picado - 1. Aplica -se ao pássaro que tem o pico de esmalte diferente do resto do corpo. (V. bolsa de estudos).
  • Quadrifolio - 1. Figura que representa uma flor de quatro folhas ou pétalas arredondadas e termina em uma leve ponta, perfurada em seu centro. Assemelha -se ao trevo de quatro folhas. Usado no heráldico da Europa Central.
  • Quarto - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas para nomear o quartel. (V. quartel).
  • Rei das Armas - 1. Posição a serviço do rei soberano, sua missão consistia em tempos passados, seja portadora da Declaração de Guerra e publica La Paz, prepare os escudos de armas de acordo com as regras do Blazon, sejam elas da família ou dos municípios. Vestiu um dalmá