O sobrenome D'abruzzo: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é D'abruzzo, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome D'abruzzo. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome D'abruzzo pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome D'abruzzo.

A heráldica de D'abruzzo, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome D'abruzzo, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome D'abruzzo da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome D'abruzzo, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome D'abruzzo para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de D'abruzzo

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome D'abruzzo estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome D'abruzzo, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome D'abruzzo, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome D'abruzzo; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão D'abruzzo.

Contribuições para a heráldica do sobrenome D'abruzzo

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome D'abruzzo não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões D'abruzzo. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da D'abruzzo, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da D'abruzzo, explicada de forma simples e fácil.

  • Aguila explicou. - 1. É aplicado às águias quando têm duas cabeças e asas estendidas. Segundo alguns autores, como o padre Menestier, ele entende esse termo a todos os Aguilas que estenderam as águias.
  • Canton sinister-faja - 1. Peça que consiste na união do cantão sinistro e da cintura.
  • Capacete do Marquês - 1. Frente, prata, forrada com gules e com sete grades, Bordura e Griles, presa com ouro.
  • Casa Cabo de Armería - 1. Casa solar do parente principal, chefe de sua linhagem em Navarra. Também chamado de Palacio Cabo de Armería.
  • Chefe do Surmotado - 1. O chefe cujo terço superior é do esmalte diferente do campo do escudo e do chefe.
  • Corbo - 1. Termo usado por alguns autores para designar o Roque. (V. Roque).
  • Encarnar - 1. Termo erroneamente usado por gules (cor vermelha). (V. Gules).
  • Escudo - 1. De acordo com julho de Atienza, em seu dicionário, reflete esse termo, pode ser um scude. (V. Escudete).
  • Fileteado - 1. Peça cujas bordas são silhadas ou perfiladas de diferentes esmaltes.
  • Focado - 1. Diz -se que várias coroas atingiram uma peça ou outra figura alongada. 2. Quando as coroas e anéis formam uma banda, o cinto de Palo e se uniu entre eles.
  • Frutado - 1. Árvore ou arbusto carregado com a fruta pintada por um esmalte diferente do restante da figura.
  • Jironado em Cruz - 1. Diz -se que o escudo formado pelo movimento Jirones do chefe, a ponta e os flancos que convergem no centro. Também conhecido como Jironado antigo.
  • Muito cortado - 1. Indica as mangas de um vestido quando não estão representadas completas. Figura muito antiga de armadura européia.
  • Ponte levadiça - 1. Diz -se que a ponte carrega as portas de alguns castelos, torres.
  • Preparar - 1. Termo usado por alguns autores para designar o listel. (V. listel).
  • Punta Verado - 1. Disse ver que, sem ser prateado e azul, as dicas com as bases de outros veem que você é colocado em oposição.
  • Quadrifolio - 1. Figura que representa uma flor de quatro folhas ou pétalas arredondadas e termina em uma leve ponta, perfurada em seu centro. Assemelha -se ao trevo de quatro folhas. Usado no heráldico da Europa Central.
  • Vale - 1. É representado entre duas montanhas.