O sobrenome Dolsey: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Dolsey, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Dolsey. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Dolsey pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Dolsey.

A heráldica de Dolsey, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Dolsey, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Dolsey da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Dolsey, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Dolsey para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Dolsey

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Dolsey estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Dolsey, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Dolsey, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Dolsey; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Dolsey.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Dolsey

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Dolsey não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Dolsey. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Dolsey, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Dolsey, explicada de forma simples e fácil.

  • Citado - 1. Banda estreita ou reduzida pela primeira vez, reduzida para metade de sua largura, alguns heraldistas são da opinião, que deve ser a terceira parte da banda ou 1/9 da largura do Blazon. Peça honrosa diminuída.
  • Com pressa - 1. Diz -se de todos os animais representados em atitude de corrida.
  • Coroa da Bélgica - 1. Semelhante ao espanhol e ao da Baviera. (Ver Coroa da Baviera, Corona Espanhola).
  • Cruz potente - 1. Atravesse o qual todos os seus extremos acabam em pottenzas. (V. potencializado). Também chamado de Tao dos Hebreus.
  • Fronteira - 1. A peça que circunda o campo do escudo no interior tem a sexta parte dela. Pode adotar formas variadas, como o bordado composto, a bordura denticulada, a torta
  • girassol - 1. Esta planta é pintada em um escudo na frente ou perfil com a curva, inclinada e arborizada. Geralmente é pintado em ouro ou Sinopla.
  • Knotty - 1. Disse por alguns para o tronco das árvores e outras figuras heráldicas. 2. Citado por alguns autores à contradição e fora. (V. contradesbrancado, off).
  • lagoa - 1. É representado em uma porção de água irregular cercada pela Terra.
  • LESONJES - 1. Termo usado por alguns heraldistas do século 18 para descrever Losanje ou Losanjeado.
  • Redete - 1. Braid ou cordão que circunda a parte superior do capacete. (V. burocurveração).
  • remos - 1. Rig Naval. Os remos serão representados com a pá, olhando para a cabeça do escudo ou localizada como um complemento em um barco.
  • Sarerperado - 1. Diz -se da cruz cujas armas terminam em cobras.
  • Sombreado - 1. Disse sobre as peças e figuras que não são planas e marcam uma sombra. Em alguns tratados, indica -se que os móveis devem ser planos pintados, sem sombras ou relevos.
  • Vallea - 1. Roupas de pescoço grande e devolveram nas costas, ombros e peito usados ​​especialmente na Flandres (Bélgica) e introduzidos na Espanha no século XVI.