O sobrenome Eceta: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Eceta, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Eceta. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Eceta pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Eceta.

A heráldica de Eceta, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Eceta, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Eceta da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Eceta, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Eceta para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Eceta

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Eceta estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Eceta, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Eceta, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Eceta; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Eceta.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Eceta

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Eceta não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Eceta. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Eceta, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Eceta, explicada de forma simples e fácil.

  • Bezante Tortillo - 1. Disse sobre o Bezante quando ele parece cortado, festa, trchado ou fatia de cor e metal, desde que ele apareça primeiro. Também chamado de tortillo-beza.
  • Canton sinister-faja - 1. Peça que consiste na união do cantão sinistro e da cintura.
  • contador -trigger - 1. É a bateria formada por contra -brigas. (V. Counterbrown).
  • Contra -Brown - 1. Linha de entalhes de esmaltes diferentes na mesma cintura, pau, faixa ou barra, não correspondam aos acima com a parte inferior (v. Contabretes, Contra -sem -folha).
  • Cruz-Barra - 1. Diz -se da peça que é composta pela união da cruz e da barra.
  • Festa e potente - 1. Diz -se que a parte formada por pottenzas.
  • Lazarista - 1. Ordem dos cavaleiros instituídos nos lugares sagrados, cujo objetivo era participar dos leprosos. Seu distintivo era uma cruz de oito pontos, como uma estrela, Sinopla. 2. Knight pertencente à referida ordem.
  • Nebulado - 1. Peça cujos perfis ondulados formando uma superfície côncava na forma de nuvem. Há nebuloso normal ou pequeno e a névoa alongada (tipo italiano). 2. Diz -se da partição da escudo com uma linha divisória em forma de nuvem. 3. Divida a peça
  • Nós iremos - 1. Esta construção é representada em uma forma cilíndrica ou quadrada com um arco ou sem ferro ou pedra para colocar a polia, a corrente e o cubo. Em alguns escudos, é representado com uma capa. Simbolismo: salvação, profundidade.
  • Ordens - 1. Termo usado para designar o número de peças, cintos iguais repetindo com alternativa entre metal e cor.
  • Porco selvagem - 1. O javali mostra apenas um olho e um ouvido, representando normalmente um estagiário, levantado, furioso com a cor do sabre, se o oposto não for indicado, com duas presas grandes que são suas defesas.
  • rosa - 1. Diz -se que o escudo ou a figura semeada de rosas.
  • sangue - 1. Cor vermelha. Usado erroneamente por alguns autores antigos ao descrever gules. (V. Gules).
  • Sayo - 1. jaqueta larga e longa. Na Idade Média, os nobres, eles o carregaram sob a armadura. Foi feito de malhas de lã, couro e ferro. O nível de malha vem disso.